O Massacre da Serra Elétrica | Netflix divulga primeiro teaser durante a CCXP

Um dos maiores eventos de cultura POP do Brasil e do mundo está acontecendo neste exato momento! A CCXP Worlds, versão virtual do evento aclamado por fãs de cultura POP, conta com painéis temáticos organizados por diversos estúdios de Hollywood e plataformas de streaming. Um dos grandes destaques dessa noite é, inquestionavelmente, a apresentação da Netflixque tem divulgados conteúdos inéditos sobre suas produções futuras.

Um desses destaques se tratam de uma continuação de um longa que marcou o mundo do cinema nos anos 70: após quase uma década da estreia, a gigante de mídia irá disponibilizar em seu catálogo a sequência de O Massacre da Serra Elétrica“,  produção que mudou a forma como os espectadores do cinema de terror enxergam o gênero slasher. Para divulgar o título, um teaser inédito foi exibido no canal do streaming. Assista-o agora:

Apesar de ainda contar com poucos conteúdos promocionais, a estreia do filme O Massacre da Serra Elétrica” está mais próximo do que parece: o filme estará disponível para todos os usuários do streaming a partir do dia 18 de Fevereiro de 2022. Até lá, diversos outros novos conteúdos do longa devem ser divulgados pela Netflix – e todos eles vocês conhecem em nossa cobertura.

CCXP continua acontecendo e diversos outros estúdios e plataformas apresentarão suas grandes apostas durante o evento. A maior parte dos destaques dessa noite acontecerão no palco Thunder Stage, que pode ser acessado gratuitamente por todos aqueles que adquiriram suas credenciais para o evento.

CONFIRA Também:
Parte final de “La Casa de Papel” chegou hoje à Netflix! Relembre tudo o que aconteceu anteriormente na série!

O que você achou do novo teaser oficial de O Massacre da Serra Elétrica“? Quais são suas expectativas para o filme? Para mais informações sobre a produção e todas as outras novidades da Netflixfiquem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar