O dorama ‘O Rei de Porcelana’ vai ganhar uma 2ª temporada? Descubra o que já sabemos!

O dorama "O Rei de Porcelana" fez muita gente suspirar de amores, mas será que a série vai ganhar uma 2ª temporada? Descobra!

O k-drama O Rei de Porcelana estreia os dois últimos episódios de sua primeira temporada em 24 de dezembro, mas o que muitos fãs da história querem saber é se a série vai ganhar uma 2ª temporada.

Tendo se tornando uma das séries sul-coreanas preferidas dos assinantes da Netflix, esse k-drama de época conquistou com sua história de amor proibida e sua fotografia espetacular que mais parece ter saído de um anime japonês.

Com um desfecho agendado para ser lançado amanhã na Netflix, confira a seguir tudo o que nós já sabemos sobre uma 2ª temporada de O Rei de Porcelana.

2ª temporada de O Rei de Porcelana está confirmada?

o rei de porcelana 2ª temporada

Se você é do tipo que acompanha produções sul-coreanas, já deve ter percebido que a maior parte delas não costuma ter mais que uma temporada.

Muito disso se deve ao fato de que essas séries orientais costumam ter desfechos bem amarrados, inviabilizando uma continuação pertinente da história. Séries muito populares como Hometown Cha-Cha-Cha, por exemplo, não têm previsão de sequência por causa disso.

No entanto, já houveram exceções a essa regra e o principal fator a pesar da decisão das produtoras acaba sendo a resposta do público.

O exemplo mais recente disso é o fenômeno Round 6, que foi inicialmente pensado para ter apenas uma temporada, mas após se tornar o maior sucesso do ano da Netflix, não demorou nada para ter uma segunda temporada anunciada.

Dessa forma, a depender da avaliação de audiência que a emissora original da série e a Netflix façam, uma 2ª temporada de O Rei de Porcelana não é completamente impossível.

Apesar disso, é bom saber que até o momento nem a KBS2, emissora coreana que produz originalmente a série, nem a Netflix se pronunciaram sobre a possibilidade de uma sequência desse drama de época começar a ser produzido.

Com isso, os fãs provavelmente precisarão aguardar mais algum tempo até que uma resposta concreta seja dada por alguma das empresas.

Sobre O Rei de Porcelana

Em um reino onde famílias não podiam ter filhos gêmeos, a lei também vale para a família real. É nesse cenário que uma princesa decide mandar sua filha gêmea para ser criada longe do palácio, evitando que a criança acabasse sendo assassinada.

Com isso, enquanto a jovem Dam-i cresce sem que ninguém saiba quem ela realmente é, seu irmão gêmeo deveria assumir o reino no futuro. Porém, ele acaba morrendo e é aí que a vida da jovem muda completamente.

Convocada por sua mãe distante, ela tem a missão de retornar ao palácio e assumir o lugar do irmão, literalmente como se fosse ele. No caso, disfarçada de homem. Porém, é essencial que ninguém descubra seu segredo, especialmente seu avô, que pode acabar com sua vida caso descubra que ela não morreu quando era um bebê.

O problema é que a jovem princesa acaba se apaixonando por aquele que deveria ser seu professor, tornando a missão ainda mais difícil do que já é.

CONFIRA Também:

Modern Family | 10 episódios para assistir antes que a série deixe a Netflix

E então, você gostaria que O Rei de Porcelana contasse com uma 2ª temporada, ou acredita que a história vai terminar de um jeito que dispensa uma continuação?

Conta para a gente aqui nos comentários!

Ah, e para sempre ficar por dentro das novidades sul-coreanas que chegam à Netflix, continue acompanhando a gente aqui no Sobre Sagas do TechNews Brasil.

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário