História real chegou na Netflix e conta a relação de uma cadela e um policial que sonha em subir na carreira

Os amantes de histórias emocionantes com protagonistas caninos vão adorar a novidade que acabou de estrear no streaming. O Resgate de Ruby é um filme Netflix emocionante que mostra a incrível amizade entre uma cachorrinha hiperativa e seu salvador, que acabaram conquistando objetivos juntos.

Dirigido por Katt Shea, esse original Netflix traz em seu elenco um rosto muito conhecido do público que curte super-heróis, o que acaba sendo um atrativo ainda maior para conferir o longa.

Confira a seguir todos os detalhes sobre O Resgate de Ruby e por que você deveria dar play nesse filme.

Sobre O Resgate de Ruby

historia-real-chegou-na-netflix-e-conta-a-relacao-de-uma-cadela-e-um-policial-que-sonha-em-subir-na-carreira

Nesse filme no maior estilo Sessão da TardeDaniel O’Neil (Grant Gustin) é um homem que sonha em fazer parte de uma importante divisão policial. Apesar disso, ele não sabe exatamente como atingir seu objetivo.

Em meio às suas dúvidas, ele acaba encontrando um serzinho que muda completamente sua vida: uma filhote de oito meses, que, assim como ele, ainda não encontrou seu local no mundo, já que sua hiperatividade a fez ser devolvida cinco vezes para o abrigo de onde veio.

Eles acabam se tornando inseparáveis e, para a surpresa de Dan, a bola de pelos que ele adotou é exatamente o que faltava para ele alcançar seus sonhos.

Produção e elenco

A ideia de representar a história de Daniel Ruby surgiu após uma grande feito ocorrido em 2018 (que não vamos contar para não dar spoiler do filme).

O roteiro do longa é de autoria de Karen Janszen, que adaptou a história com base nos contos Ruby: A Dowink Story Dogwink Ruby, ambos inspirados  na cachorrinha da vida real.

A direção, como já dito, é de Katt Shea, que, entre outras coisas, também é a diretora da mais recente adaptação da detetive adolescente Nancy Drew.

O Resgate de Ruby foi lançado oficialmente hoje (17) na Netflix, mas antes disso foi exibido de forma especial para a Polícia Estadual de Rhode Island, batalhão do qual tanto Dan quanto Ruby fazem parte.

Elenco

O elenco de O Resgate de Ruby é liderado por Grant Gustin, que, se não lembra de nome, você certamente vai reconhecer como o personagem Barry Allen/Flash da série Flashda The CW.

O ator é quem dá vida a Daniel O’Neil no filme e disse que ficou muito feliz em conquistar o papel do policial em uma história tão emocionante.

Além dele, o outro membro superimportante do elenco é Bear, o cão-ator que foi responsável por interpretar Ruby no filme. Assim como sua personagem, Bear também era um cachorro de abrigo que foi salvo pela equipe de treinamento animal do filme, a AAA-Animals.

Outros nomes no elenco são Scott Wolf, Kaylah Zander, Camille Sullivan, Tom McBeath, Sharon Taylor Eileen Pedde.

Por que assistir O Resgate de Ruby na Netflix

Indicado para toda a família, O Resgate de Ruby é aquele tipo de filme que consegue deixar o coração quentinho e te faz terminar a produção feliz da vida.

Com uma bela interpretação de Grant Gustin, o filme conta uma história incrivelmente interessante sobre a amizade entre o homem e seu cão. E, como, em vários casos, humanos não são assim tão diferentes dos animais.

Com um ritmo gostoso e cheio de gatilhos divertidos, esse é aquele tipo de filme para colocar na Netflix e esquecer da vida por uma hora e meia. Também é o filme perfeito para assistir com as crianças e mantê-las entretidas.

Enfim, O Resgate de Ruby tem emoção na medida certa e deve agradar a maior parte dos espectadores, como a maior parte dos filmes com protagonistas peludos.

CONFIRA Também:
5 séries parecidas com Taboo para assistir na Netflix

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar