O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder | Trailer da série é divulgado no Super Bowl; assista!

Uma das séries mais aguardadas do ano acabou de ganhar um novo trailer oficial! O drama O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” tem sido um dos lançamentos mais aguardados do ano desde que o Prime Videoplataforma de streaming operada pela Amazon, adquiriu os direitos de adaptação e produção dos livros publicados por J.R.R. Tolkien no último século.

Agora, que o lançamento da primeira temporada da série original está se aproximando, a plataforma de streaming deve começar a divulgar com mais frequência conteúdos inéditos do título. Durante um dos intervalos do Super Bowl, trailer oficial da nova temporada foi exibido pela primeira vez. Assista ao vídeo completo a seguir:

O primeiro episódio da série original, intitulado Sombras do Passado” (Shadows of the Past), é dirigido pelo cineasta J.A. Bayona (O Impossível; Sete Minutos Depois da Meia Noite) e tem sua estreia agendada para o dia 2 de setembro deste ano. Após sua disponibilização, o título ganhará mais 7 capítulos inéditos semanalmente. Com isso, a exibição do seu primeiro ano deve se encerrar no dia 21 de outubro.

Mesmo antes do lançamento, o Prime Video já renovou “O Senhor dos Anéis” para uma 2ª temporada, cujas gravações estão programadas para acontecer a partir da 2ª metade desse ano, no Reino Unido. Novidades a respeito da nova temporada devem ser divulgadas nos próximos meses pela plataforma.

CONFIRA Também:
Oscar 2022 | Onde assistir aos principais indicados online? Netflix, HBO Max, Prime Video, e mais!

Quais são suas expectativas para a estreia de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” no catálogo do streaming? O que achou do primeiro trailer oficial da série? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e as demais produções da plataforma, fiquem constantemente ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar