O VERÃO QUE MUDOU MINHA VIDA | Amazon irá produzir série baseada no livro

O Amazon Prime Video anunciou que está desenvolvimento uma série baseada no livro O Verão Que Mudou Minha Vida de Jenny Han, autora também da trilogia Para Todos Os Garotos Que Já Amei.

Isso só reforça que a plataforma está cada vez mais focada em desenvolver projetos. Uma maneira de se equiparar a outros streamings como a Netflix e o recente Disney+ que já são conhecidos pelos seus conteúdos originais mais do que por suas hospedagens.

O comunicado foi feita através da assessoria de empresa onde a plataforma confirmou o desenvolvimento do projeto. O piloto da série foi escrito pela própria Jenny Han, que também será a showrunner da produção em parceria com Gabrielle Stanton.

Além disso, Han será também uma das produtoras executivas junto Stanton e Karen Rosenfelt, Paul Lee, Nne Ebong e Hope Hartman. A temporada até o momento contará com oito episódios e vai estrear exclusivamente no catálogo do Amazon Prime Video.

A autora comentou sobre o projeto: “O Verão Que Mudou Minha Vida está sendo feita há muitos anos, e estou muito animada de contar a história de Belly em 2021”, disse Han.“Para os fãs de longa data, acho que terá valido a pena. Para os que estão descobrindo a trilogia Verão, espero que se apaixonem por esses personagens e esse lugar que é tão querido para mim.” completou a autora.

A produção será uma parceira entre o Amazon Studios e o wiip. O CEO do wiip, Paul Lee também falou sobre a nova série: “Jenny Han tem uma voz única e autêntica, e sua narrativa ressoa profundamente em seus milhões de fãs. Nós amamos esta série, mal podemos esperar para trazer sua trilogia para um público global com nossos parceiros do Amazon Prime Video.”

A primeira adaptação de uma obra de Jenny Han para o streaming fez muito sucesso e terá sua parte lançada ainda em fevereiro deste ano pela Netflix. Portanto, podemos esperar mais um sucesso vindo de Han dessa vez em parceria com o Prime Video.

Confira também: COBRA KAI | Série supera Bridgerton e se torna a mais assistida dos streamings

Mais sobre O Verão Que Mudou Minha Vida

O Verão Que Mudou Minha Vida

O Verão Que Mudou Minha Vida é um drama literário onde o foco do enredo é um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos. Além disso, o livro ainda aborda assuntos como relacionamento entre mães e filhos e o poder de uma forte amizade feminina.

A obra é uma história que sobretudo fala sobre amadurecimento ao lidar com dilemas da vida jovem como o primeiro amor, a primeira decepção amorosa e toda a magia de um verão perfeito que fica marcado para o resto da vida.

Jenny Han é uma autora best-seller do The New York Times e também escreveu a trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei. Além disso,  é produtora executiva nos três filmes da NetflixPara Todos os Garotos que Já Amei, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, e Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre.

O Verão Que Mudou Minha Vida é uma trilogia que está na lista dos mais vendidos do The New York Times. Os livros de Jenny Han já foram traduzidos em mais de 30 idiomas e são sucessos ao redor do mundo.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar