Onde assistir Velozes e Furiosos? A franquia está em algum serviço de streaming? Como ver de forma legal

E já se passaram 21 anos desde o lançamento do primeiro Velozes e Furiosos, e se você está buscando uma plataforma onde possa ver, ou rever, a franquia de carros legais, a gente te conta onde encontrar nesse artigo.

Era 2001 quando o público via pela primeira vez a dobradinha de Vin Diesel Paul Walker e ficava alucinado com o roteiro de Velozes e Furiosos, um filme que trazia da forma mais legal possível um policial que se infiltrava em uma família de ladrões de peças e corridas ilegais, mas que acaba trocando de lado.

Foi assim que começou essa franquia que já tem nove filmes lançados e até hoje (e mesmo com as mudanças bizarras) tem uma legião de fãs fieis que nunca deixa de ir ao cinema para conferir as novas aventuras de Dominic Toretto e sua gangue.

O décimo filme de Velozes e Furiosos deve estrear no ano que vem, e mesmo a franquia já tendo deixado há muito tempo sua essência para trás, há ainda mais um filme nos planos de Vin Diesel e dos produtores da franquia, que finalmente deve ser encerrada no décimo primeiro longa (sera?).

De uma forma ou outra, é fato que é nostálgico rever a saga dessa equipe de criminosos carismáticos, e a seguir você confere onde assistir aos filmes de Velozes e Furiosos no streaming.

Onde assistir Velozes e Furiosos

onde-assistir-velozes-e-furiosos-a-franquia-esta-em-algum-servico-de-streaming-como-ver-de-forma-legal

Para quem deseja assistir a franquia de Velozes e Furiosos a boa notícia é que quase todos os filmes podem ser encontrados em um único streaming muito popular.

No caso, todos os sete primeiros filmes da franquia podem ser encontrados no Amazon Prime VideoJá os filmes 8 e 9 só podem ser assistidos com assinaturas especiais em plataformas como Telecine Youtube.

Agora, se você não tem acesso ao Prime Video, mas gostaria, basta assinar um dos planos oferecidos pela plataforma.

Com o reajuste anunciado pelo streaming da Amazon há algumas semanas, os valores atuais para novos assinantes ficam o seguinte.

  • Plano de assinatura mensal: R$ 14,90
  • Plano de assinatura anual: 119,90

Lembrando que além do acesso ao Prime Video, o plano de assinatura da Amazon também dá acesso ao streaming de música da empresa, a plataforma de e-books, frete grátis e descontos especiais no marketplace da Amazon.

Para saber mais sobre os reajustes da plataforma, confira esse artigo, e para mais detalhes sobre os outros serviços inclusos na assinatura Prime, veja esse aqui.

Sobre a franquia

Com nove filmes já lançados, é fato que há muito tempo Velozes e Furiosos não é mais uma franquia de corrida de carros, mas, foi exatamente assim que começou lá no início dos anos 2000.

No primeiro filme da saga, temos Brian, um policial que, para investigar um caso de uma gangue de roubo de peças, acaba se infiltrando no submundo dos rachas de carros e na família de Dominique Toretto.

Apesar de sua missão, o convívio com o criminoso, acaba fazendo com que Brian veja ele e sua família com outros olhos ao perceber a relação acolhedora de todos os envolvidos nos roubos.

É assim que a história começa e se desdobra pelo menos até o quarto filme, com Brian eventualmente, largando seu trabalho na polícia e fazendo parte integral da família e dos esquemas de Toretto.

A partir do quinto filme (e com a morte trágica do ator Paul Walker), vemos uma mudança no enredo dos filmes, que passe a ser muito mais sobre esquemas de roubos e outros casos criminais, do que sobre carros e seus corredores.

Ainda assim, a franquia continua sendo a preferida de muita gente e ainda merece ser vista.

CONFIRA Também:

Onde assistir Duro de Matar? A franquia está em algum serviço de streaming? Como ver de forma legal

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar