Orphan Black | Sequência da série já está em desenvolvimento e anuncia roteirista

Desde que seus primeiros episódios foram ao ar na grade de programação da BBC América, ainda em 2013, a série original Orphan Black” tem reunido uma legião cada vez maior de fãs ao redor do mundo. Mesmo com sua temporada final tendo sido exibida em 2017, o título segue gerando repercussões e estando em alta nas redes sociais e plataformas de streaming.

Desde março de 2019, especulações sobre uma possível sequência da série, produzida pela emissora AMC, circulam pela internet, e para a felicidade dos fãs do título, o canal acabou de confirmar oficialmente que está desenvolvendo uma nova produção do título, e para isso, selecionou a escritora Anna Fishko (The Society; Fear the Walking Dead) para assumir o roteiro dos episódios.

Até o momento, pouco se sabe sobre o enredo da nova série, mas a AMC já confirmou que não se trata de um reboot da produção original, mas de uma história completamente inédita que se passa no mesmo mundo. O estúdio Temple Street Productions, que produziu a série de origem, também está envolvido com as gravações dessa nova sequência.

Por ainda estar em fase de pré-produção, é impreciso dizer quando a primeira temporada da série irá estrear e como será seu formato de distribuição ao redor do mundo, mas novidades oficiais a esse respeito devem ser divulgadas nos próximos meses, a medida que as etapas de produção avançam internamente na emissora.

CONFIRA Também:
Bel-Air | Reboot de “Um Maluco no Pedaço” ganha trailer; assista!

Quais são suas expectativas para a sequência de Orphan Black“? Está ansioso por novos detalhes a respeito da produção? Compartilhe suas opiniões em nossas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo o que envolve o desenvolvimento do título e todas as suas produções preferidas, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficias do Sobre Sagas!

Fonte: Variety

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar