Os Opostos Sempre se Atraem: novo filme com o astro Omar Sy mistura ação e comédia na Netflix

Saudades do Lupin de Omar Sy? Então conheça Os Opostos Sempre se Atraem, novo filme de ação e comédia francês estrelado pelo ator que ganhou o coração de todo mundo.

Dirigido por Louis Leterrier, que também é o diretor das temporadas de Lupin, o filme estreou hoje na Netflix e em poucos dias deve entrar no ranking de produções mais assistidas do streaming.

Confira a seguir todos os detalhes sobre o filme antes de colocá-lo na sua lista para ver no fim de semana.

Sobre Os Opostos Sempre se Atraem

os-opostos-sempre-se-atraem-novo-filme-com-o-astro-omar-sy-mistura-acao-e-comedia-na-netflix

Nesse longa francês, que é a continuação de um filme lançado em 2012, Omar Sy assume o papel de um policial durão que vai precisar lidar com um ex-aliado do passado.

Ousmane Diakité François Monge são dois policiais que costumavam trabalhar juntos no passado, mas passaram um bom tempo longe. Isso fez com que suas carreiras tomassem rumos diferentes.

Tempos depois, eles são reunidos na mesma equipe novamente, e devem investigar o que acreditam não passar de um esquema comum de tráfico de drogas.

Com estilos completamente diferentes, eles percebem que terão que aprender a lidar melhor um com o outro, e também com uma aliada, se quiserem resolver o caso, que, não por acaso, prova ser de proporções muito maiores do que o esperado.

Produção

A produção de Os Opostos Sempre se Atraem começou em 2021, logo depois de Omar Sy Laurent Lafitte mostrarem muito interesse em voltar a trabalhar juntos e reprisarem seus papéis do filme Os Opostos se Atraem (De l’autre côté du périph), de 2012.

Dessa forma, depois de trabalhar com Omar Sy em Lupin, o diretor Louis Lafitte decidiu se responsabilizar pela sequência do longa, e dirigir novamente o ator e seu parceiro de cena, Laurent Lafitte.

O roteiro do filme é assinado por Stéphane Kazandjian e as filmagens começaram em março de 2021 em Paris.

A Netflix foi a produtora que comprou os direitos de distribuição do longa ao redor do mundo, com certeza pegando carona no grande sucesso de Sy em sua outra produção superpopular.

Elenco

A maior parte do elenco de Os Opostos Sempre se Atraem é de atores franceses, muito conhecidos em seu país e em outras regiões da Europa.

Como já dito, Omar Sy Laurent Lafitte são os protagonistas do filme. Mas ambos dividem boa parte dos minutos do longa com Izia Higelin.

A atriz e cantora extremamente conhecida na França, já havia trabalhado com Sy no filme Samba, de 2014. Para além disso, ela possui diversos trabalhos no cinema, na TV e no teatro em seu currículo.

Dimitri Storoge é outro ator de destaque no elenco, largamente conhecido na TV e cinema franceses.

Outros nomes são Jo Prestia, Marie Christine Adam, Sabrina Ouazani, Jean-Louis Tilbrg, Rachid Metlouti Jorda Bertrand Usclat.

Vale a pena assistir Os Opostos Sempre se Atraem?

Um filme sem compromisso em ser uma obra-prima é o que é Os Opostos Sempre se Atraem, e não há absolutamente nenhum problema com isso.

Construído como uma comédia genérica de policiais, o filme com a estrela de Lupin consegue cumprir exatamente o que se propõe: divertir o expectador de um jeito leve e cômico.

Sem um roteiro hiperinteligente, e mais focado na química irresistível entre os dois protagonistas, esse longa consegue oferecer ao espectador ótimas tiradas, boas cenas de ação e uma história que se resolve sem muita enrolação.

Enfim, só não é indicado para quem espera encontrar uma trama super elaborada e inovadora. De resto, um filme que não deixa nada a desejar para qualquer longa de ação recente de Hollywood, com a vantagem de ter o carisma apaixonante de Omar Sy no holofote.

CONFIRA Também:

7 melhores filmes da Netflix pra assistir em família no Dia das Mães

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar