Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido é a nova aposta da Netflix entre os filmes coreanos. Conheça!

Um filme que acabou de chegar à Netflix como um dos primeiros lançamentos do mês de março de 2022 é o título ‘Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido’, como a nova aposta de filme sul-coreano da plataforma de streaming.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes do filme que é a nova aposta sul-coreana entre as produções cinematográficas da Netflix e descobre se vale a pena ou não dar uma chance ao filme Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido. Confira!

Do que trata o filme Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido?

Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido é a nova aposta da Netflix entre os filmes coreanos. Conheça!

O novo filme sul-coreano da Netflix de ação e aventura, que é tido como uma sequência do filme de 2014 intitulado Os Piratas, por sua vez disponível no catálogo da Amazon Prime Video, chegou ontem (02) ao catálogo do serviço de streaming. A produção tende a ser uma ótima pedida para quem é fã de títulos de ação e aventura e também para quem aprecia lendas e mitos da cultura asiática.

A trama de Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido acompanha Woo Moo-Chi, ex-líder de um grupo de bandidos e que agora é um dos marujos de um navio pirata comandado por Hae-Rang, que assume o posto de novo capitão do navio. Em meio a esse cenário, Woo Moo-Mi tem a Kang-Seob como seu braço direito.

Também fazem parte desta tripulação de piratas os atrapalhados Mak-Yi, So-Nyeo, Han-Goong e Akwi, que se distanciam bastante da imagem de piratas firmes e durões. Atraída pela promessa de fortuna e riqueza, a tripulação parte em uma jornada em busca de tesouros escondidos em regiões remotas. No decorrer da viagem, percebe que existe uma grande desconexão entre a lenda e a vida real, o que faz com que se sintam desgastados e acabam abrindo mão de algumas coisas.

Confira também:
Naquele Fim de Semana | Novo suspense da Netflix segue estilo de “Garota Exemplar”; conheça o filme!

Quem está no elenco de Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido?

O elenco do novo filme de piratas da Netflix é encabeçado por Kang Ha-neul, conhecido por sua participação na série coreana de drama Para Sempre Camélia e na série de romance Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo, como Woo Moo-Chi. Também faz parte do elenco da trama o ator Kim Sung-Oh, que por sua vez trabalhou no filme de suspense Saudade de Você (2016) e no filme de ação e suspense Unstoppable (2018)Han Hyo-joo também é destaque no elenco, sendo conhecida por sua participação no k-drama de romance W – Dois Mundos.

Por sua vez, os atores Lee Kwang-SooChae Soo-BinSehunPark Ji-Hwan completam o elenco da trama que tem o necessário para chamar atenção dos assinantes da Netflix que apreciam as produções sul-coreanas.

Nomes por trás do título sul-coreano que acaba de chegar à Netflix

Produzido com um orçamento de ₩ 23,5 bilhões (23 bilhões e meio de wons), aproximadamente 19,7 milhões de dólares, este filme da Netflix de origem sul-coreana de ação, aventura e comédia é dirigido por Jeong-hoon Kim, enquanto que quem assina o roteiro da produção é Chun Sung-il, que também assina o roteiro do filme Os Piratas, com o qual Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido, em questão de enredo, não possui relação.

Afinal, será que vale a pena dar uma chance ao filme Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido?

Sim, vale a pena dar uma chance ao novo título coreano, que acaba de estrear na Netflix. Isso porque Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido promete ser um dos filmes mais divertidos e instigantes lançados pela Netflix neste mês de março de 2022. Portanto, se você gosta dos gêneros ação, aventura e comédia, não deixe de conferir o título adicionado ontem ao catálogo da plataforma de streaming.

Gostou de conhecer todos os detalhes de Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido, novo filme sul-coreano da Netflix? Pois confira também:
Filme pouco comentado (e até mesmo escondido) chama a atenção de fãs mais atentos da Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar