Outlander | 6ª temporada da série ganha teaser e pôster oficial

Desde que livros como “O Senhor dos Anéis” “Harry Potter” ganharam adaptações cinematográficas de sucesso, boa parte dos estúdios de Hollywood tem direcionado seus esforços ao adaptar grandes obras literárias que já fazem sucesso entre o público. Foi nessa direção que a Starzemissora de TV estadunidense, fechou contrato com a Sony Television para a produção da série Outlander“, ainda em 2012.

O drama, que é baseado nos livros publicados por Diana Galbadon, já foi renovado por diversas vezes e já teve 5 temporadas exibidas. No Brasil, a transmissão acontece através do canal Star Premium, anteriormente conhecido como Fox Premium até que a marca mudasse de nome. A 6ª temporada da série, inspirada no livro “Um Sopro de Neve e Cinzas“, foi confirmada ainda em 2018, e agora, que sua estreia se aproxima, os fãs estão ansioso para saber o que acontecerá nos novos capítulos.

A esse respeito, o Starz divulgou na tarde de hoje o primeiro teaser oficial da 6ª temporada de “Outlander“, onde é possível ver diversas cenas inéditas dos próximos capítulos e o retorno de diversos personagens do elenco principal. Assista ao vídeo no canal oficial da emissora no YouTube: 

https://www.youtube.com/watch?v=BKpkKYuJR1g

A sexta temporada da série, programada para ser exibida no início de 2022, contará com apenas oito episódios inéditos, sendo o primeiro deles com 90 minutos de duração. O curto período de exibição se deve às consequências da pandemia de COVID-19, que impactaram fortemente a produção do título. Além do teaser em questão, o Starz também divulgou o pôster oficial da nova temporada. Confira:

Pôster oficial da 6ª temporada de “Outlander” (Imagem: Divulgação/Starz).

A sétima temporada de Outlander“, entretanto, já teve seu desenvolvimento confirmado pelo Starz, e para compensar seu 6° ano, ela contará com 16 episódios, sendo a temporada mais longa do drama até então.

A emissora ainda não divulgou a exata data em que o 6º ano de Outlander” será televisionado, mas novidades a esse respeito devem ser divulgadas nas próximas semanas. Futuramente, o Star Premium também deve liberar detalhes sobre a exibição da série no Brasil.

CONFIRA Também:
The Crown | Elizabeth Debicki aparece como Diana nos bastidores da série

O que você achou do teaser? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a série!

Fonte: Starz

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar