“Outlander” ganhará série derivada sobre família de personagem importante; conheça “Sangue do Meu Sangue”

Uma das séries de maior sucesso da atualidade está prestes a ganhar uma produção derivada! O Starz, canal estadunidense que produz Outlander“,  anunciou na manhã desta quinta-feira o desenvolvimento de Outlander: Sangue do Meu Sangue”.

Uma série derivada do fenômeno internacional tem sido alvo de especulações desde 2021 e ganhou ainda mais força em fevereiro desse ano, quando Diana Gabaldon, escritora dos livros, revelou que estava escrevendo uma nova obra.

Dessa vez, os fãs do título poderão retornar ainda mais no tempo para conhecer a história de amor entre Ellen MacKenzie and Brian Fraser, pais de Jamie Fraser (Sam Heughan). Para assumir o comando da série, o Starz contratou como produtor executivo e roteirista o cineasta Matthew B. Roberts, que também trabalha na produção das temporadas de Outlander”.

Outlander
Outlander: nova série será focada na família de Jamie Fraser (Imagem: Divulgação/Starz).

Além dele, a escritora Diana Gabaldon também participará do projeto como produtora de consultoria, tendo voz ativa dentro das decisões criativas da série – que será produzida pela Sony Pictures Television e ainda não tem previsão de estreia.  Informações a respeito das gravações devem ser divulgadas nos próximos meses.

Outlander é uma série fascinante que de temporada em temporada conquistou os corações dos seus fãs ao redor do mundo”, comentou Kathryn Busby, presidente de conteúdos originais do Starz. “Estamos tão animados em explorar as camadas desse mundo vibrante para trazer nossa audiência para a origem de onde tudo começou. Matthew, Maril e Ronald irá continuar a trazer sua excelente visão e criatividade para essa nova literatura, e estamos ansiosos para ver o que acontece depois”.

No Brasil, Outlander” é distribuída inicialmente pelo canal Star Hits, que exibe episódios semanais da série e também os disponibilizada na plataforma de streaming Star+. Posteriormente, as novas temporadas da série também devem ser disponibilizadas por outros serviços, como é o caso da Netflix.

CONFIRA Também:
MTV confirma produção de “Todo Mundo Ainda Odeia o Chris” e novo formato divide opiniões; entenda!

Quais são suas expectativas para a produção e o lançamento de Outlander: Sangue do Meu Sangue”? Ansiosos para descobrir o que os produtores têm preparado para o título? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro das produções derivadas dos seus títulos preferidos, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar