Outlander | Plataforma de streaming antecipa estreia da 6ª temporada; onde e quando assistir?

Faltam poucos dias para a estreia de uma nova temporada de Outlander“, drama épico baseado nos livros de Diana Galbadon. Lançada em 2014, a série original é televisionada pela emissora norte-americana Starz e distribuída internacionalmente pela Sony Pictures Television, que revende os direitos de distribuição da série para diversas emissoras e plataformas de streaming ao redor do mundo.

Se tratando da América Latina, Outlander” sempre foi exibida inicialmente pelo canal Fox Premium, que agora recebe o nome de Stars HitsNele, a série sempre teve seus capítulos inéditos exibidos semanalmente, e apenas quando toda a temporada da série era veiculada, os direitos de distribuição eram repassados para outras plataformas como a Netflixque conta com as 5 primeiras temporadas do show.

Nesse ano, com a chegada da plataforma de streaming Star+ no Brasil, a dinâmica da série muda um pouco: a mesma ganhará episódios semanais tanto na emissora de TV fechada, Star Hits, quanto no catálogo do serviço. Com isso, os assinantes do Star+ poderão acompanhar todos os novos episódios da série semanalmente.

Outlander 6ª Temporada
Outlander: Assinantes do Star+ acompanharão a 6ª temporada semanalmente (Imagem: Divulgação/Star+).

Na última semana, a marca anunciou que a série teria seus episódios exibidos a partir do dia 16 de marçoUma mudança a esse respeito, contudo, foi anunciada ontem pela marca. De acordo com o Star+os capítulos da 6ª temporada serão disponibilizados a partir do dia 9 de março, com um intervalo de apenas 3 dias após sua exibição nos Estados Unidos. Confira o anúncio:

Outlander: 6ª temporada também estreia na Netflix?

Outlander
Outlander: Netflix ainda não confirmou estreia da 6ª temporada da série (Imagem: Divulgação/Starz).

Até o momento, a plataforma de streaming Netflix já conta com as 5 temporadas iniciais da série, o que leva os assinantes a se questionaram se o 6° ano também fará parte do catálogo. Até o momento, contudo, a marca ainda não se posicionou sobre a disponibilização dos novos capítulos da série.

Ainda não se sabe se os direitos de distribuição adquiridos pelo Star+ reservam a exclusividade da série para a plataforma. Caso isso ocorra, é bastante provável que a 6ª temporada de Outlander” se quer estreie na NetflixInformações oficiais a esse respeito devem ser divulgadas em breve pelas marcas.

Assista ao trailer da 6ª temporada de “Outlander”:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar