Pacificador | John Cena comenta sobre a participação da Liga da Justiça na série

Desde que o episódio final da 1ª temporada de Pacificador“, série da DC Comics,  estreou no catálogo da plataforma de streaming HBO Maxa produção original comandada por James Gunn tem estado em alta no mundo do entretenimento. Boa parte dessa repercussão se deve, é claro, as participações especiais que se apresentaram no capítulo.

Liga da Justiça Pacificador
Liga da Justiça fez participação especial em episódio de “Pacificador” (Imagem: Reprodução/HBO Max).

Durante o terceiro ato do episódio, é possível assistir a chegada da Liga da Justiça ao local onde acontece o conflito final. Para isso, a produção contou com a presença surpresa dos atores Ezra Miller (Barry Allen/Flash) e Jason Momoa (Arthur Curry/Aquaman). Em uma entrevista recente, o protagonista John Cena comentou sobre as participações:

Sou eternamente grato [a Momoa e Miller] porque eles nos deram algo muito sólido ao fazer isso. E eles conseguiram se colocar no centro das atenções e fazer todo mundo falar, mas fazem de uma forma que a piada não é sobre eles. E eles fizeram isso pelo bem do nosso show. Seja a intenção deles ou não, eles realmente, realmente ajudaram a gente, especialmente depois de 8 semanas das pessoas se empolgando com nosso show, para por um selo nele. Isso permite que todos saibam que existe um novo jogador no Universo da DC e que é isso que está acontecendo. ‘Esses caras estão, agora, na mesma igualdade de condições, uau!’. Essa é minha conclusão disso. Eu acho que aquilo foi um momento muito importante para nós. E é claro, dá a todo mundo diversas coisas para falar sobre e James Gunn é realmente bom em fazer as pessoas falarem sobre coisas! Então, missão cumprida nesse sentido.

CONFIRA Também:
The Batman | Warner inicia pré-venda de ingressos e antecipa pré-estreia do filme

E você, o que achou da aparição da Liga da Justiça no capítulo final de Pacificador“? Foi surpreendido pelas participações especiais da série? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título, fiquem sempre ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Fonte: Fandom

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar