Pam & Tommy | Star+ divulga trailer inédito da série; assista!

Um dos maiores escândalos sexuais de Hollywood está prestes a ser retratado em uma série biográfica exclusiva do Star+Produzido nos Estados Unidos pela plataforma Hulu, o drama Pam & Tommy” busca explorar os bastidores e os acontecimentos que contextualizaram a famosa sex tape vazada com cenas íntimas dos astros Pamela Anderson Tommy Lee.

Dirigida por Craig Gillespie (Cruella; Eu, Tonya), a produção foi gravada entre os meses de abril e julho do último ano, e agora, que seu processo de pós-produção já está encerrado, o Star+ tem investido com frequência na divulgação do título. Nesse sentido, um trailer inédito liberado nas redes sociais do streaming traz diversas sequências inéditas da série. Assista-o agora a seguir:

No vídeo, é possível ter uma prévia da vida de glamour e fama que viviam o casal antes do escândalo sexual. No formato de depoimento, Pamela Anderson (Lily James) narra sobre os acontecimentos de sua vida antes de ser exposta e como aconteceram os encontros de negociação pela sex tape vazada.

Aqui no Brasil, a estreia de Pam & Tommy” está agendada para acontecer no dia 2 de Fevereiro, com exclusividade no catálogo do Star+Tal como nos Estados Unidos, os três primeiros capítulos do drama estarão disponíveis no dia de sua estreia, e depois disso, os demais episódios serão disponibilizados semanalmente pela plataforma. Com isso, a exibição se encerra no dia 9 de março, quando o 8° capítulo estiver disponível na plataforma de streaming.

CONFIRA Também:
How I Met Your Father | Spin-off de “How I Met Your Mother” ganha data de estreia no Star+

Quais são suas expectativas para Pam & Tommy“? Está ansioso para assistir a série no catálogo do serviço? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as demais produções distribuídas pelo Star+ no Brasil, continuem frequentemente ligados aqui e em todas as páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar