Pam & Tommy | Sebastian Stan e Lily James ganham destaque em trailer da série; assista!

Um dos casais mais famosos e controversos de Hollywood está prestes a ganhar uma série biográfica inédita! O drama Pam & Tommy” esteve em evidência nos últimos meses por trazer os atores Sebastian Stan (Falcão e o Soldado Invernal) e Lily James (Cinderela) nos papéis de Pamela Anderson Tommy Lee, estrelas estadunidenses que se viram em um escândalo após ter uma sex tape vazada.

A caracterização dos atores nos papéis desses personagens já vinha se destacando desde as imagens dos bastidores da série, e agora, os fãs do título já podem assistir aos dois em ação no primeiro trailer oficial do título, que conta com diversas cenas inéditas da produção. O vídeo foi disponibilizado pela Huluplataforma de streaming e produtora da série original, em seu canal no YouTube. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=iQqzMMNrQQI

Além do trailer em questão, a Hulu também divulgou em primeira mão a data de estreia da série nos territórios em que a plataforma de streaming opera: 2 de fevereiro de 2022. Ainda não se sabe se o título será lançado em capítulos semanais ou se toda a primeira temporada estará disponível simultaneamente, mas informações oficiais a esse respeito devem ser divulgados em breve pela plataforma.

Como o streaming não opera no Brasil, ainda é impreciso dizer qual será o formato de distribuição da série por aqui. Considerando o fato do Star+ pertencer ao mesmo grupo que detém os direitos da Hulué bastante provável que Pam & Tommy” seja lançado nele por aqui.

CONFIRA Também:
Não Olhe Para Cima | Netflix divulga novo trailer do filme; assista!

O que você achou do trailer? Está ansioso para assistir Sebastian Stan Lily James na série? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções da plataforma, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar