Gravações de Pantera Negra 2 são paralisadas após ferimento de atriz

A atriz Letitia Wright como Shuri, irmã de T'Challa (Imagem: Reprodução/Marvel Studios)
A atriz Letitia Wright como Shuri, irmã de T’Challa (Imagem: Reprodução/Marvel Studios)

Nesta sexta-feira (05), o Marvel Studios resolveu paralisar as gravações de Pantera Negra 2 após o ferimento que a atriz Letitia Wright sofreu nos sets de filmagem. As informações são do The Hollywood Reporter, que teve acesso à informação de fontes próximas à equipe de produção do filme.

O ferimento aconteceu em agosto deste ano, em uma cena que envolvia a participação de dublês, na cidade de Boston, Massachusetts. Na época do acidente, o Marvel Studio afirmou que o incidente não atrasaria as gravações, que continuariam funcionando normalmente. Porém, nesta sexta-feira, o estúdio parece ter voltado atrás e optado pela paralisação das filmagens.

Letitia Wright, que interpreta Shuri, irmã do Pantera Negra (interpretado pelo já falecido Chadwick Boseman) no Marvel Cinematic Universe (MCU), está em Londres desde o acidente.

De acordo com a fonte da informação, todas as filmagens que não envolvessem Shuri já foram gravadas, de modo que não é possível continuar o projeto sem Letitia Wright, que tem grandes chances de ter um protagonismo muito maior no segundo filme, chegando até mesmo a substituir T’Challa no comando de Wakanda, dado o falecimento do ator responsável pelo papel.

Além disso, o informante também anunciou que as gravações serão interrompidas definitivamente na semana do feriado de Ação de Graças, que acontece no dia 25 de novembro, e que só vão ser retomadas no começo de 2022.

A data de lançamento de Pantera Negra 2 já foi adiada pela Disney, numa recente reformulação do calendário de lançamentos, passando de 8 de julho de 2022 para 11 de novembro de 2022. Até o momento, não há nenhuma informação de um novo adiamento por conta da lesão de Letitia Wright.

Gostou dessa notícia sobre as gravações de Pantera Negra 2? Pois confira também:
Homem-Aranha 3 | Novo comercial mostra cenas inéditas do filme; assista!

Fonte: The Hollywood Reporter

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar