PARAMOUNT+| Conheça o novo serviço de streaming

A ViacomCBS anunciou o lançamento do seu serviço de streaming Paramount Plus no Brasil. A plataforma vai apostar em oferecer um preço abaixo da média e um catálogo com canais já conhecidos pelo público brasileiro.

Dentre esses canais teremos: MTV, Nickelodeon e Comedy Central. Com isso, a empresa busca competir com as outras grandes plataformas já consolidadas no mercado, como Netflix, Prime Video e Disney Plus.

O lançamento vai ocorrer no dia 4 de março, próxima quinta-feira. O serviço custará  R$ 19,90 para sua assinatura mensal e ainda oferecerá um teste gratuito de 7 dias.

O acesso ao serviço de streamings será feito através do site da Paramount+ ou através do aplicativo oficial da plataforma que está disponível para aparelhos com sistema iOS, Android e SmartTVs.

Confira também: ARMY OF THE DEAD | Netflix divulga o primeiro trailer do novo filme de Zack Snyder

Conteúdo da plataforma

Paramount+

O catálogo do Paramount+ promete ser um dos mais completos entre as plataformas de streaming. Ele oferecerá acesso ao vivo ao canal da CBS para os usuários que contratarem o plano premium.

Além disso, terá 50% mais conteúdos do que a plataforma anterior da empresa. Com isso, podemos esperar por produções originais dos canais mais famosos do grupo como, por exemplo, Nickelodeon, Comedy Central, BET, MTV, Paramount Pictures e CBS.

O serviço ainda terá em seu catálogo filmes inéditos. Todos os próximos lançamentos do estúdio da Paramount chegarão ao streaming de 30 a 45 dias depois de sua estreia nos cinemas. Essa estratégia de lançamento irá servir para lançamentos muito aguardados para esse ano, como Um Lugar Silencioso 2 e Missão Impossível 7.

Os clássicos não ficarão de fora dos conteúdos disponíveis na plataforma. Afinal, o catálogo contará com mais de 2.500 títulos e incluirá grandes sucessos como James Bond, Star Trek e muito outros já conhecidos pelos espectadores.

Assim como todas as outras plataforma de streaming do mercado, o Paramount Plus produzirá conteúdos originais e exclusivos. A empresa já tem um calendário de estreia para os próximos dois anos com produções que já são muito esperadas pelo público.

Dentre elas, a série Halo, baseada no videogame homônimo, Y: 1883, uma prequel de Yellowstone, e o nova série do Bob Esponja, Kamp Koral: Spongebob’s Under Years, prevista para estrear no final de 2021.

Além dessas, ainda teremos uma série baseada no clássico O Poderoso Chefão, intitulada A Oferta, e muitos revivals de séries amadas pelo público, dentre elas:  Behind The Music e The Real World da MTV, The Game do BET, iCarly e Rugrats da Nickelodeon.

O serviço ainda irá desenvolver uma série de documentários inspirados no grande sucesso Criminal Minds, que terá como título The Real Criminal Minds. Por fim, todos os conteúdos exclusivos CBS All Access  também serão disponibilizados no Paramount+, incluindo Star Trek: Discovery , Star Trek: Picard, The Twilight ZoneThe Stand.

Quanto irá custar o Paramount+?

O Paramount+ irá custar R$19,90. Porém deve-se ressaltar que esse plano básico não inclui o serviço de streaming ao vivo da rede CBS. Para ter esse acesso a este extra, o usuário dever contratar o plano premium da plataforma.

O plano premium, além de oferecer o streaming ao vivo, ainda terá a opção sem anúncio. O preço para pagamento anual do serviço ainda não foi divulgado oficialmente plena plataforma.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar