Percy Jackson | Audições para o trio foram encerradas; saiba quando os nomes devem ser divulgados!

Uma das séries mais aguardadas de 2023 já está tomando novos contornos! Após ganhar sinal verde da plataforma de streaming Disney+ no início desse ano, a série original Percy Jackson e os Olimpianos” segue a todo vapor durante o período de pré-produção, e graças à transparência de Rick Riordan e seus representantes, os fãs estão podendo acompanhar cada passo do desenvolvimento da série.

Dessa vez quem trouxe informações sobre a escalação do trio de personagens principais foi a social media Ashlee Latimer, que é responsável por gerir as redes sociais do autor Rick Riordan. De acordo com ela, as audições abertas para o trio de protagonistas está oficialmente encerrada, e por esse motivo, ninguém pode mais se candidatar aos papéis.

Além disso, Latimer também compartilhou uma expectativas de quando o elenco principal deve ser divulgado. “Rick está *estimando* algo entre as próximas 2 ou 3 semanas. Apenas um palpite”, disse a representante. Aqui, vale lembrar que em um texto publicado recentemente, Riordan indicou que a seleção já está em seus estágios finaismas como tudo ainda não foi fechado, não é possível divulgar nada.

Percy Jackson
Ashlee Latimer compartilha novidades sobre a escalação dos atores (Imagem: Reprodução/Instagram).

A estimativa compartilhada por Latimer é bastante semelhante à que apresentamos nessa matéria, onde estudamos o prazo médio desse tipo de anúncio em outras produções e estimamos que a seleção oficial dos atores deve ser divulgada em algum momento entre o final do mês de abril e início do mês de maio.

Percy Jackson | Audições para o trio foram encerradas; saiba quando os nomes devem ser divulgados!
Percy Jackson: trio principal deve ser divulgado durante as próximas semanas (Imagem: Reprodução/Viria).

Quais são suas expectativas para a série Percy Jackson e os Olimpianos“? Está ansioso pela divulgação dos nomes que farão parte do elenco principal? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a produção e tudo que envolve o Riordanverso, fiquem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Instagram

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar