Percy Jackson | Diretor da série posta homenagem aos livros nas redes sociais

Após anos de espera – e bastante insistência por parte dos fãs – a saga de livros Percy Jackson e os Olimpianos” finalmente ganhará uma nova adaptação! Produzida pelo autor Rick Riordan para o catálogo da plataforma de streaming Disney+o primeiro volume da franquia será transformado em uma temporada inédita para os assinantes do serviço, e caso tenha uma boa repercussão, os demais livros da saga também devem ganhar novas adaptações.

Assim que confirmou o sinal verde para produção, o autor Rick Riordan também comemorou a presença do cineasta James Bobin (A Misteriosa Sociedade Benedict) na direção do episódio piloto da série. Poucas horas depois, o cineasta publicou em seu instagram uma homenagem aos livros da franquia, onde é possível ver uma foto da edição de sua filha, Maddy. Confira:

Essa é a cópia bem-manuseada de Ladrão de Raios da minha filha. Pela escrita à mão, acredito que ela tinha 7 ou 8. Ela tem 14 agora e está estudando tanto Latin quanto Grego na escola. Coincidência? Estou tão animado e satisfeito em conseguir ajudar – ao lado de um time fantástico e o incrível Rick Riordan – a dar vida para esse livro maravilhosos.

Por estar ainda em pré-produção, ainda é cedo para dizer quando a primeira temporada da série irá estrear no catálogo do Disney+Com as atualizações recentes, é bastante provável que as gravações iniciem na segunda metade desse ano, e com isso, existe a possibilidade da série estrear em meados do último trimestre de 2023. Novidades ao respeito do cronograma de produção devem ser divulgadas em breve.

Quais são suas expectativas para a estreia da série Percy Jackson e os Olímpianosno Disney+? Está ansioso para descobrir o que James Bobin fará com o episódio piloto da série? Compartilhe todas as suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficias do Sobre Sagas!

Fonte: Instagram

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar