Percy Jackson | Quando será revelada atriz que interpretará Annabeth na série?

Desde o início da semana, a saga Percy Jackson e os Olimpianos” tem estado em alta no mundo do entretenimento. Isso se deve ao anúncio de que o ator Walker Scobell (O Projeto Adam; The Secret Headquarters) foi anunciado para o papel de protagonista da série, cujas gravações estão programadas para iniciar durante o mês de junho desse ano.

O anúncio coincidiu com o início da #SemanaOLadraoDeRaios (#TheLightningThiefWeek) no twitter, onde os fãs da saga celebram os diferentes elementos do 1° livro da franquia. Nessa quinta-feira, estão sendo celebrados os personagens principais do livro, e com isso, os fãs passaram a especular sobre a possibilidade da produção revelar quem interpretará Annabeth Chase na série.

Não demorou muito para que esses questionamentos chegassem até Becky Riordan,  esposa do escritor Rick Riordan e produtora da série Percy Jackson e os Olimpianospara o Disney+A esse respeito, ela confirmou em sua conta que a escolha em questão ainda não foi definida, e que por esse motivo, informações a esse respeito não serão divulgadas nessa semana:

Quando Ashlee imaginou o Dia do Personagem da #SemanaOLadraoDeRaios para hoje não era o dia de “Quem irá interpretar Annabeth?”. Essa decisão ainda está em processo. Por favor, não esperem por uma resposta nessa semana. Então… Qual é o seu personagem preferido do Livro Um de #PercyJackson? Meu humor: Procrustes!

Com a confirmação de que a escolha da atriz que interpretará Annabeth ainda está em processo, é bastante provável que demore mais alguns dias (ou até semanas) para que o nome seja revelado – já que após a escolha definitiva, ainda existem os processos legais que envolvem várias etapas, como assinatura dos contratos e dos embargos de informações.

Percy Jackson | Quando será revelada atriz que interpretará Annabeth na série?
Percy Jackson: atriz que interpreta Annabeth não deve ser revelada nos próximos dias (Imagem: Reprodução/Fox).

Nesse ponto, ainda vale destacar que as audições para os personagens Grover Underwood e Annabeth Chase  já foram encerradas e os candidatos já realizarem testes de química em frente as câmeras. Dito isso, é provável que os nomes selecionados para os papéis sejam revelados entre os últimos dias desse mês e a primeira quinzena de maio.

CONFIRA Também:
Famosos comemoram escalação de Walker Scobell como Percy Jackson; confira!

Quais são suas expectativas para a série Percy Jackson e os Olimpianos“? Gostaria de ver algum ator em específico na produção? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a franquia de livros e a série adaptada para o catálogo do Disney+fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar