Percy Jackson | Conheça os atores que interpretarão Annabeth e Grover na série do Disney+

Desde que a série original Percy Jackson e os Olimpianos” ganhou sinal verde para o início de sua produção, em janeiro desse ano, os fãs da franquia de livros estão ansiosos para descobrir todos os detalhes que envolvem a adaptação. Nesse sentido, o escritor Rick Riordan tem atualizado seu site oficial com frequência para garantir que seus seguidores se inteirem sobre o andamento da série.

No início do mês de Abril, Riordan pegou todos de surpresa ao revelar que o ator mirim Walker Scobell (O Projeto Adam; Secret Headquarters) emprestaria seu talento ao protagonista da saga. Desde então, os fãs têm especulado sobre quais atores interpretarão os companheiros de batalha do semideus, Annabeth Chase Grover Underwood.

Após semanas de espera, essa informação foi revelada oficialmente hoje: em uma nova publicação do seu site, Rick Riordan revelou que a atriz Leah Sava Jeffries será responsável por interpretar Annabeth Chase, filha de Athena na série original. Já o papel do sátiro encarregado por proteger Percy Jackson, Grover Underwood, será interpretado por Aryan Simhadri.

Percy Jackson | Conheça os atores que interpretarão Annabeth e Grover na série do Disney+
Elenco principal de “Percy Jackson e os Olimpianos” (Imagem: Divulgação/Rick Riordan).

A seleção para os papéis de Grover Annabeth teve início durante o mês de dezembro do último ano, e milhares de adolescentes puderam se inscrever através das seleções abertas. Nas chamadas de elenco, a Disney reforçou seus padrões de diversidade ao reforçar que poderiam se inscrever para os papéis  todos os artistas independente de gênero, raça, etnia, orientação sexual ou deficiência.

A estimativa é de que o início das gravações de Percy Jackson e os Olimpianos” aconteça logo no começo do mês de junho. A produção deve se estender por todo o verão norte-americano, que se encerra no mês de setembro. A maior parte das gravações acontecerão em sets criados no Mammoth Studios, complexo localizado na cidade de Vancouver, no Canadá.

CONFIRA Também:
Percy Jackson será loiro na série do Disney+? Confira o que Rick Riordan disse sobre a caracterização do personagem

Quais são suas expectativas para o início da produção de Percy Jackson e os Olimpianos“? Está ansioso para descobrir novos detalhes sobre a série do Disney+Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a produção e todos os outros títulos originais do serviço de streaming, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar