Percy Jackson | Começa seleção de elenco para Grover e Annabeth; confira descrições!

Desde que foi anunciada, uma das produções mais aguardadas do próximo ano é a série original Percy Jackson e os Olimpianos“, adaptação da saga de mesmo nome para a plataforma de streaming Disney+Produzida por Rick Riordan em parceria com sua esposa, Becky, o título ainda está em pré-produção, e os fãs tem acompanhado assiduamente cada novo detalhe sobre a série.

Em uma publicação recente em seu blog, o autor Rick Riordan atualiza os fãs da saga sobre o estado da produção. De acordo com ele, espera-se que a série receba um sinal verde oficial da Disney no início de 2022, quando novas informações devem começar a ser divulgadas pela produção. Seguindo suas etapas naturais, o escritor também revelou que estão abertas as chamadas de elenco para os papéis de Grover Underwood e Annabeth Chase, co-protagonistas da saga.

De acordo com a publicação, qualquer artista pode se submeter aos papéis, que seguem os preceitos da Disney ao aceitar quaisquer “artistas qualificados, independentemente de deficiência, gênero, raça e etnia, idade, cor, nacionalidade, orientação sexual, identidade de gênero ou qualquer outra base proibida por lei”. No site oficial da seleção, é possível conferir as descrições dos personagens. Confira:

[ANNABETH CHASE] Aparência de 12, feminino. Uma verdadeira filha de Athena, ela é uma brilhante estrategista com uma mente ativa e curiosa. Está habitualmente frustrada por estar muitos passo a frente de todos os outros, e depois de ter passado os últimos cinco anos no Acamapamento Meio-Sangue, ela anseia por testar sua coragem no mundo humano, ao qual ela se lembre de muito pouco. Ela treina Percy para sobreviver no mundo mitológico e em troca, ele a ajuda a se conectar com sua humanidade.

[GROVER UNDERWOOD] Aparência de 12 (mas com uma alma velha), masculino. Grover é um sátiro (metade garoto, metade bode) e um empata. Ele se importa profundamente com os outros e sempre escolherá o que é melhor para eles, algumas vezes pela sua própria experiências. Embora cauteloso por natureza, ele sempre irá se meter em uma luta para proteger seus amigos. A seriedade e a intensidade do seu entusiasmo o leva tanto para momentos tocantes quanto engraçados.

As chamadas de elenco aceitam inscrições tanto pelo formato tradicional, através das agências de talentos norte-americanas, quanto através do site de seleção, onde os candidatos podem enviar vídeos de audição. Em seu twitter oficial, a produtora Becky Riordan comentou que a escolha do ator que interpretará Percy Jackson ainda não foi oficializada. Os fãs, por outro lado, aguardam ansiosamente para saber quem serão os rostos que darão vida aos seus personagens preferidos.

CONFIRA Também:
Eternos | Disney+ confirma data de estreia do filme no streaming

Quais são suas expectativas para a estreia de Percy Jackson e os Olímpianosno Disney+? Está ansioso pelo sinal verde da produção? Compartilhe sua opinião com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre a série, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: RickRiordan.com

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar