Percy Jackson | Ator compartilha foto com possível roteiro da série e gera especulações

Desde que foi anunciada pelo Disney+a série original Percy Jackson e os Olimpianos”, baseada nos livros de Rick Riordan, tem sido uma das produções mais aguardadas da plataforma de streaming. As expectativas dos fãs ficaram ainda mais altas quando, no início desse ano, a produção recebeu sinal verde do serviço, o que possibilita o início das suas gravações em breve.

Desde então, o escritor e roteirista Rick Riordan tem atualizado seu site oficial com informações sobre o processo de pré-produção da série. Já se sabe, por exemplo, que o processo de seleção para os atores principais e secundários já está acontecendo, e os candidatos aos papeis de personagens como Percy Jackson, Annabeth Grace, Grover Underwood, entre outros, já tiveram suas audições analisadas.

Os nomes que farão parte do elenco da série, contudo, ainda não foram confirmados oficialmente pela produção. Uma informação compartilhada na tarde de hoje (28) por um ator norte-americano, contudo, pode ter revelado sua participação na série. Com 16 anos de idade, o astro-mirim Sunny Suljic compartilhou em seu instagram a imagem de um roteiro do que parece ser um episódio da série. Confira:

 Percy Jackson
Imagem de roteiro compartilhada por Sunny Suljic em sua rede social (Imagem: Reprodução/Instagram).

No roteiro em questão, é possível ver um diálogo entre o personagem Percy Jackson, protagonista do show, Luke Castellan. Nomes como o de Hades  e Annabeth Chase também são citados pelas falas do documento. Até o momento, contudo, não há confirmações se o roteiro em questão realmente pertence a série original.

Percy Jackson | Ator compartilha foto com possível roteiro da série e gera especulações
Sunny Suljic pode assumir papel no elenco da série de “Percy Jackson” (Imagem: Reprodução/Fox/Netflix).

Apesar da idade, Suljic já participou de diversos filmes renomados de fantasia, como “As Crônicas de Natal: Parte Dois” (2020) e “O Mistério do Relógio na Parede” (2018). Caso seja realmente escalado, a confirmação do ator na série deve ser divulgada nas próximas semanas pela produção, já que as gravações do título estão programadas para a metade do ano.

CONFIRA Também:
Percy Jackson | Conheça Dan Hennah, diretor de arte de “O Senhor dos Anéis” que produzirá cenários da série

Quais são suas expectativas para a série de Percy Jackson e os Olimpianos”?  Gostaria de ver Sunny Suljic no elenco da série? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a produção, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: sunnysuljic/instagram

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar