Percy Jackson | Walker Scobell comenta sobre a série e relação com protagonistas dos filmes

Desde que foi anunciado como protagonista da série original Percy Jackson e os Olimpianos“, ainda no mês de abril, o ator norte-americano Walker Scobell tem estado em alta no mundo do entretenimento. Com a aproximação das gravações da série, é bastante provável que o interesse da mídia pelo pequeno astro fique cada vez maior durante as próximas semanas.

Como integrante de um projeto do Disney+o artista participou como convidado do evento Disney Upfront, onde os executivos do conglomerado de mídia anunciam novidades sobre as produções dos estúdios. Durante o evento, o astro mirim teve a oportunidade de conversar com a revista People, que o questionou sobre como foi a sensação de ser escalado. “Eu estava realmente animado, mas eu estava um pouco nervoso também. Eu não queria decepcionar ninguém, sabe? É uma fã base massiva”, comentou Scobell.

Na mesma conversa, o garoto ainda comentou se já conversou com algum dos protagonistas sobre a participação na série. A esse respeito, ele revelou que gostaria de trocar algumas palavras com Logan Lerman: “Ainda não. Eu realmente espero que eles façam isso. Isso seria muito legal. Eu gostaria de ouvir alguns conselhos de Logan Lerman. Eu realmente gostei do seu Percy Jackson”.

Percy Jackson | Walker Scobell comenta sobre a série e relação com protagonistas dos filmes
Walker Scobell em sua passagem pelo tapete azul da Disney Upfront (Imagem: Divulgação/People).

Com o trio de protagonistas já confirmado pela plataforma, as gravações de Percy Jackson e os Olimpianos” acontecerão no Canadá e estão programadas para estrear no dia 1 de Junho. Com isso, diversas novas informações sobre a série devem ser divulgadas pelos produtores durante as próximas semanas.

CONFIRA Também:
Percy Jackson | Conheça o Mammoth Studios, local onde série do Disney+ será gravada

Quais são suas expectativas para a estreia de Percy Jackson e os Olimpianos” no catálogo do Disney+Está ansioso pelo início das gravações da série? Compartilhe o que espera da produção em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Fonte: People

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar