Percy Jackson | Walker Scobell pode ter revelado ator que estará no elenco da série

Desde que foi anunciada, ainda em 2020, a série original Percy Jackson e os Olimpianos” tem sido uma das adaptações mais aguardadas do Disney+Após ter recebido o sinal verde da gigante de mídia no último mês de janeiroas expectativas dos fãs agora se voltam para o elenco responsável por interpretar seus personagens preferidos do universo dos livros.

Nas últimas semanas, a produção já revelou que os atores Walker Scobell (Percy Jackson), Leah Sava Jeffries (Annabeth Chase) e Aryan Simhadri (Grover Underwood) interpretarão o trio de protagonistas da saga. Desde então, as especulações giram em torno de personagens como Luke Castellan, Sally Jackson, Quiron, Zeus, Poseidon, Atena, Dionísio, entre outros.

Acontece que o nome de um possível ator da série pode ter sido revelado acidentalmente por Walker Scobell na noite de ontem (22), quando o protagonista divulgou em sua conta do TikTok um vídeo onde ele, Aryan Simhadri (Grover) e o ator mirim Bodhi Sabongui (Um Milhão de Coisas; Lendas do Amanhã) brincam em uma área externa do que parece ser um complexo de estúdios. Assista ao vídeo divulgado pelo fã-clube brasileiro @PercyJacksoon no twitter:

 

Desde que o vídeo foi publicado, os fãs da série passaram a especular sobre a possível contratação de Bodhi Sabongui para um papel secundário do título. Os rumores ganharam ainda mais força quando Scobell deletou o vídeo de sua conta no TikTok.  Aqui, contudo, vale ressaltar que essa informação deve ser tida como uma especulação até que detalhes oficiais sejam divulgados.

Percy Jackson | Walker Scobell pode ter revelado ator que estará no elenco da série
Walker Scobell pode ter revelado Bodhi Sabongui como ator da série (Imagem: Reprodução/IMDb).

Informações a respeito de novas contratações para a série original Percy Jackson e os Olimpianos” devem ser divulgadas na próxima semana, já que as gravações da primeira temporada estão programadas para iniciar no dia 1 de junho (quarta-feira) e devem se prolongar pelo período de verão norte-americano. A maior parte das filmagens ocorrerão na cidade de Vancouver, no Canadá.

CONFIRA Também:
Percy Jackson | Conheça o Mammoth Studios, local onde série do Disney+ será gravada

E você, acredita que Bodhi Sabongui pode estar no elenco de Percy Jackson e os Olimpianos“? Quais são suas expectativas para o início da produção da série? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o desenvolvimento do título e as demais produções originais do streaming, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar