Naquele Fim de Semana supera a expectativa. Por que os fãs da Netflix estão gostando do filme?

Um filme, entre outras produções, que está fazendo ótimo sucesso entre os assinantes da Netflix, se mantendo há dias entre os títulos mais assistidos da plataforma de streaming, é ‘Naquele Fim de Semana’.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais da série que está conquistando os fãs da Netflix e descobre por que isso está acontecendo. Confira!

Sobre a série Naquele Fim de Semana

Naquele Fim de Semana supera a expectativa. Por que os fãs da Netflix estão gostando do filme?

O filme Naquele Fim de Semana é um dos novos títulos de suspense da Netflix, tendo estreado no catálogo da plataforma de streaming no dia 3 de março de 2022, como um dos primeiros e principais lançamentos do terceiro mês do ano, contando com uma história intrigante e um ótimo elenco.

A trama gira em torno de Beth, uma mulher que, para descansar um pouco da rotina de mãe em tempo integral, vai para a Croácia, visitar Kate, sua melhor amiga, que acabou de terminar um relacionamento, a fim de ajudá-la a se reencontrar, ao mesmo tempo que estará cuidando de si mesma. Após uma longa noite de festa, Kate desaparece, o que faz com que Beth se torne a principal suspeita de um possível crime.

A partir disso, a vida de Beth vira de cabeça para baixo, enquanto ela investiga o caso do desaparecimento de Kate por conta própria, descobrindo segredos inacreditáveis.

Este filme da Netflix é estrelado por Leighton Meester, a eterna Blair Waldord da série adolescente de sucesso intitulada ‘Gossip Girl’. O elenco também conta com a presença de Christina Wolfe, Ziad Bakri, Luke Norris e Amar Bukvić. Por sua vez, quem se responsabiliza pela direção do longa-metragem é Kim Farrant, enquanto Sarah Alderson assina o roteiro de Naquele Fim de Semana.

Desde sua estreia na Netflix, este título de suspense tem sido um dos principais destaques da plataforma de streaming. Hoje (07), a produção ocupa o 4º lugar entre os títulos mais assistidos da Netflix.

Confira também:
O Projeto Adam | Tudo o que sabemos sobre o filme da Netflix

Afinal, por que o filme Naquele Fim de Semana está fazendo tanto sucesso entre os assinantes da Netflix?

O novo filme da Netflix, que está fazendo amplo sucesso entre os assinantes do serviço de streaming, tem seu elenco encabeçado pela atriz Leighton Meester, que é uma ótima atriz norte-americana, mais conhecida por sua participação na série adolescente Gossip GirlNaquele Fim de Semana tem conquistado os assinantes da Netflix por conter uma sinopse bastante intrigante.

Apesar de, em um primeiro momento, o filme aparentar seguir o estilo de Quatro Amigas e Um Jeans Viajante, seguindo a fórmula já conhecida de filmes sobre amigas que viajam para se divertir, a produção surpreende os assinantes da Netflix por transitar rapidamente de uma possível comédia dramática para um suspense intenso. Isso porque, em meio a uma viagem para amigas, surge um caso de desaparecimento, que tende a despertar o interesse e a curiosidade do espectador.

Este filme da Netflix, baseado em um romance best-seller escrito por Sarah Alderson, que inclusive roteiriza o longa-metragem, bebe fontes como Agatha Christie e semelhantes. De modo geral, o filme apresenta um desenvolvimento interessante, capaz de realmente prender o espectador, surpreendendo-o ao final da trama.

Além de contar com uma ótima desenvoltura e bons nomes no elenco, o filme de suspense não tem o mistério como seu único foco. Naquele Fim de Semana explora diferentes questões de maneira bastante realista, como é o caso da maternidade, amizade entre mulheres e mais, aproximando cada vez mais o espectador da história a ser apresentada.

Ainda que, para algumas pessoas, o filme da Netflix seja tido como genérico, não dá para deixar de dizer que este é um filme bem construído e muito bem pensado e por isso está fazendo tanto sucesso entre os assinantes da Netflix.

Gostou de saber por que o filme Naquele Fim de Semana está fazendo ótimo sucesso entre os assinantes da Netflix? Pois confira também:
Segundou! Confira os 7 principais lançamentos da semana entre 07 e 13 de março na Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar