Novo pôster de Pantera Negra 2 pode ter revelado QUEM irá assumir manto do herói

No próximo mês, completam-se dois anos desde que o mundo perdeu um dos seus maiores heróis: a notícia de que Chadwick Bosemande 43 anos, faleceu após uma luta interminável contra o câncer continua marcada entre os fãs de Pantera Negra“, que agora estão prestes a descobrir quem herdará o manto do herói em seu mais novo filme, que encerra a Fase 4 do universo cinematográfico.

Desde que a Marvel Studios divulgou em seu painel da SDCC o primeiro trailer oficial do filme, o título tem estado em alta nas redes sociais. Com um apelo bastante forte às tribos e culturas de Wakanda, o longa parece ser uma grande homenagem ao legado de T’Challa e às raízes africanas do herói. Para além do trailer, o painel do estúdio ainda distribuiu um pôster colecionável aos presentes, e a arte pode ter fortalecido uma teoria que repercute entre os fãs e alguns insiders.

Segundo essa especulação, o manto de T’Challa pode ser assumido pelas grandes três mulheres de sua vida: Ramona (Angela Basset), Shuri (Letitia Wright) e Nakia (Lupita Nyong’o)A presença da música No Woman, No Cry” (Não, Mulher, Não Chore, em tradução livre) no trailer também pode ter contribuído bastante para essa teoria. Confira o pôster:

Pôster fortalece teoria que Shuri, Ramona e Nakia podem herdar traje do herói (Imagem: Reprodução/DiscussingFilm).

No Brasil, o filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” teve sua estreia agendada para o dia 10 de novembro desse ano, com lançamento exclusivo nos cinemas. Com isso, os fãs brasileiros poderão assistir ao título um dia antes da maioria dos países. Até lá, diversos outros conteúdos promocionais e pôsteres oficiais devem ser divulgados pela Marvel Studios.

Qual sua opinião sobre a teoria de que as três principais mulheres da vida de T’Challa possam assumir o manto do herói em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre“?  Gostaria que assistir quem assumindo o traje? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as outras produções da Marvelfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar