Pretty Little Liars | Lucy Hale comenta sobre rumores de participação e clima sombrio do reboot

Uma das séries de maior sucesso da última década está prestes a ganhar um novo reboot! O drama de mistério Pretty Litle Liars“, que se tornou um fenômeno internacional após ser exibido pelo canal estadunidense ABC Family, teve seu reboot confirmado pela plataforma de streaming HBO Max em setembro de 2020, e desde então, tem sido uma das produções mais aguardadas do próximo ano.

A série está sendo desenvolvida pelo showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, criador de sucessos como Riverdale” (2017-2021) e O Mundo Sombrio de Sabrina” (2018-2020). Assim que confirmada, a Warner Bros. já encomendou 10 episódios originais do título, que se chamará Pretty Little Liars: Original Sins” e tem como premissa o desenvolvimento de um novo arco dramático estrelado por novos personagens.

Apesar de se tratar de um reboot da franquia, os fãs da série original ainda tinham expectativas de que alguns atores da produção-base pudessem participar do elenco recorrente da série. Em uma entrevista recente para a Variety, a atriz Lucy Hale, que participou da versão original do show e estava entre os rumores de retorno para o reboot, comentou sobre a nova série. De acordo com ela, ninguém do elenco principal irá retornar e o clima da série também mudará:

“Até onde eu sei, ninguém [da série] original está envolvido de qualquer forma. De tudo o que já escutei, ela será realmente sombria”, comentou Hale quando questionada sobre os rumores.

As gravações de Pretty Little Liars: Original Sin” começaram durante o mês de agosto desse ano, e desde então, a série encontra-se em estado de produção. Ainda não se sabe quando o primeiro episódio do título será exibido, mas é bastante provável que isso aconteça durante a segunda metade de 2022.

CONFIRA Também:
As Crônicas de Spiderwick | Disney+ está desenvolvendo reboot da saga

Quais são suas expectativas para o reboot de Pretty Little Liars“? Você gostaria que a série tivesse alguma conexão com a versão original? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais novidades sobre o título, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Variety

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar