Reboot de “Pretty Little Liars” ganha novo trailer e surpreende fãs da série de origem; entenda!

Desde o mês de setembro de 2020, quando a plataforma de streaming HBO Max anunciou que produziria uma série original que se passa no mesmo universo de Pretty Little Liars“, milhares de fãs do drama passaram a acompanhar as novidades que envolvem o título. Agora, que faltam poucos dias para o lançamento internacional da série, os assinantes da plataforma estão ansiosos por novos conteúdos promocionais do drama.

Apesar de inicialmente ter se apresentado como um reboot, já se sabe que a trama se passará no mesmo universo da série original, mas dessa vez os produtores utilizarão uma nova ótica para narrar os fatos: ao invés do clima impactante de fofocas, polêmicas e reviravoltas, a série mergulha no mundo do terror e traz em seu estilo diversas referências ao gênero slasher.

Para divulgar a estreia da série, que se aproxima, a plataforma de streaming liberou na tarde de hoje (6) o primeiro trailer oficial de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado“. Repleto de cenas inéditas, o vídeo possibilita que os fãs conheçam um pouco mais dos personagens e do clima que toma conta da história. Confira:

No Brasil, a estreia de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado” está agendada para acontecer no dia 28 de julho, quando os três primeiro episódios da série serão disponibilizados no catálogo da HBO MaxA partir de então, a trama ganhará dois novos episódios semanais até o dia 18 de agosto, quando os três últimos capítulos da temporada – apresentada em 10 fascículos – estreiam no catálogo.

CONFIRA Também:
7 lançamentos imperdíveis da HBO Max no mês de julho

Quais são suas expectativas para a estreia da série original Pretty Little Liars: Um Novo Pecado“? Acredita que esse reboot irá superar a produção de origem? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções que estreiam em breve no catálogo da HBO Maxfiquem ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar