Prime Video vai transmitir jogos da Copa do Brasil em 2022

Prime Video vai transmitir jogos da Copa do Brasil em 2022 (Imagem: Reprodução/Amazon | Unsplash)
Prime Video vai transmitir jogos da Copa do Brasil em 2022 (Imagem: Reprodução/Amazon | Unsplash)

Nesta quarta-feira (15), o Amazon Prime Video anunciou que vai transmitir os jogos da Copa do Brasil em 2022 sem nenhum custo adicional aos seus clientes. A novidade surgiu graças a um acordo com a Rede Globo, que sublicenciou a competição à plataforma de streaming.

A Copa do Brasil 2022 vai começar no dia 23 de fevereiro. Ao todo, 36 jogos serão transmitidos na plataforma, dos quais 30, espalhados entre a primeira fase e as quartas de final, terão cobertura exclusiva do Prime Video. Já os outros 6, das semifinais e da grande final, também serão transmitidos no streaming, mas não de forma exclusiva, tendo transmissão também da Rede Globo, por exemplo.

João Ferraz de Mesquita, Country Manager do Prime Video Brasil, fez o seguinte comentário em relação à novidade:

A Copa do Brasil 2022 é um marco para o Prime Video, tornando-se o primeiro evento de futebol ao vivo que a empresa vai transmitir exclusivamente no país. Este é um passo muito importante para expandir e diversificar o conteúdo oferecido aos membros Prime. Estamos muito satisfeitos e entusiasmados em oferecer esta transmissão para os torcedores brasileirosJoão Ferraz de Mesquita

Com isso, o Prime Video entra para a lista de streamings disponíveis no Brasil com cobertura a partidas de Futebol. Além dele, a HBO Max ficou bastante conhecida pela cobertura completa da Liga dos Campões e de outros torneios, enquanto que o Star+ é referência quando o assunto é cobertura dos principais campeonatos e ligas do mundo todo de futebol e de vários outros esportes.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
BBB22 | Conheça alguns dos possíveis participantes do reality

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar