Prime Video | Confira os lançamentos em Setembro de 2021

Agosto já ficou para trás! Que tal começar o mês de setembro conferindo todos os lançamentos que chegam ao catálogo do Prime Video no mês de setembro de 2021? Se gostou da ideia, continue lendo esta matéria do Tech News Brasil e saiba o que esperar do mês de setembro de 2021 quando o assunto é novidades no streaming da Amazon!

Filmes

Seis novos filmes chegam ao catálogo do Prime Video em setembro de 2021. Destaque para a nova versão de Cinderela,  estrelada pela cantora Camila Cabello, e pelos filmes A Menina que Matou os Pais O Menino que Matou os Pais, que contam a história do assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen a partir de duas perspectivas diferentes: da filha Suzane von Richthofen e dos Irmãos Cravinho.

Cinderela — 03/09

Sinopse: Cinderela de Kay Cannon (A Escolha Perefita), é um musical moderno com uma abordagem ousada de contos de fadas clássico. Nossa heroína (Camila Cabello) tem sonhos ambiciosos, e com a ajuda de seu Fabuloso Fado Madrinho, ela pretende realizá-los. Cinderela tem um elenco estelar, que inclui Idina Menzel, Minnie Driver, James Corden, Nicholas Galitzine, Billy Porter e Pierce Brosnan.
Disponível em: 03 de setembro

The Voyeurs — 10/09

Sinopse: Pippa e Thomas mudam-se para o apartamento de seus sonhos, percebem que as janelas dão diretamente para o apartamento da frente, e isso vai desencadear uma série de eventos que vão levá-los a um desastre.
Disponível em: 10 de setembro

Everybody’s Talking About Jamie — 17/09

Sinopse: Everybody’s Talking About Jamie é uma adaptação de um musical sobre um adolescente de Sheffield, Inglaterra, que sonha em se tornar uma drag queen.
Disponível em: 17 de setembro

O Baile das Mulheres Loucas — 24/09

Sinopse: Uma mulher injustamente institucionalizada em um asilo parisiense planeja fugir com a ajuda de uma de suas enfermeiras.
Disponível em: 24 de setembro

A Menina que Matou os Pais — 24/09

Sinopse: A Menina que Matou os Pais trata dos verdadeiros assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen, orquestrados por sua própria filha, Suzane, junto com o namorado e o cunhado, os irmãos Cravinhos. A história é contada pela perspectiva dos irmãos Cravinho.
Disponível em: 24 de setembro

O Menino que Matou Meus Pais — 24/09

Sinopse: O Menino que Matou os Pais também trata dos verdadeiros assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen, orquestrados por sua própria filha, Suzane, junto com o namorado e o cunhado, os irmãos Cravinhos. Porém, a história é contada pela perspectiva de Suzane.
Disponível em: 24 de setembro

Séries

Além disso, 4 séries vão chegar ao catálogo do Prime Video ou receber novos episódios em Setembro de 2021. O principal destaque são os 3 novos episódios de Nove Desconhecidos previstos para chegar à plataforma ao longo do mês.

Nove Desconhecidos

Sinopse: “Nove Desconhecidos” mostra nove pessoas bem diferentes que chegam em Tranquillum House, um retiro de bem-estar que promete uma “transformação total”. Lá, os hóspedes caem no encanto da enigmática Masha, que fará de tudo para curá-los. Mas conforme os dias passam, os métodos pouco ortodoxos de Masha ameaçam levar este grupo instável até o limite.
Novos episódios em:
08/09 – Episódio 6
15/09 – Episódio 7
22/09 – Episódio 8

O Jogo das Chaves (2ª Temporada) — 16/09

Sinopse: Adriana e Sérgio, ex-colegas de escola, se encontram por acaso e acabam dando início ao jogo das chaves, um troca-troca sexual entre quatro casais – na cama e em suas relações afetivas. É um jogo perigoso, que mistura sorte e desejo.
Disponível em: 16 de setembro

Dó, Ré & Mi — 17/09

Sinopse: Da produtora e estrela Kristin Bell, Dó, Ré e Mi é uma série musical alegre, divertida e educativa que mostra as aventuras emocionantes de três adoráveis pássaros cantores.
Disponível em: 17 de setembro

Goliath (4ª Temporada) — 24/09

Sinopse: Billy McBride, antes um advogado poderoso, hoje parece um caso perdido que passa mais tempo no bar do que nos tribunais. Quando ele, relutantemente, aceita processar por negligência o maior cliente da gigantesca firma que ajudou a criar, Billy e sua desorganizada equipe descobrem uma vasta e mortal conspiração, que os lança em uma disputa que remete à luta entre Davi e Golias.
Disponível em: 24 de setembro

Documentários

Quem é fã de documentários também vai ter novidade: o documentário As Faces da Marca, que vai ganhar um episódio contando a história da empresa de marketing multinível LulaRoe.

As Faces da Marca – LulaRich — 10/09

Sinopse: As Faces da Marca é uma série documental de quatro episódios que desvenda a LulaRoe. Conhecida por suas leggings, a infame empresa de marketing multinível viraliza prometendo a jovens mães uma salvação no trabalho em casa. Os excêntricos fundadores da LulaRoe recrutam um exército de vendedoras independentes para vender suas roupas cada vez mais bizarras e defeituosas… até que tudo dá errado.
Disponível em: 10 de setembro

Gostou de conhecer os lançamentos do Prime Video em setembro de 2021? Pois aproveite e confira também:
Netflix | Confira todos os lançamentos de Setembro de 2021

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar