Tudum | Todos os principais anúncios do festival da Netflix

O Festival Tudum é o primeiro evento internacional promovido pela Netflix, voltado especialmente para os fãs. O evento, que aconteceu no último sábado (25/09) através da conta oficial da Netflix no YouTube, trouxe várias novidades sobre projetos da empresa de streaming, entre filmes e séries.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você vai conhecer todos os principais anúncios que foram realizados na edição mundial do Festival Tudum em Setembro de 2021! Confira!

Os anúncios da Netflix no Festival Tudum de Setembro de 2021

La Casa de Papel

Durante o Festival Tudum, a Netflix divulgou cenas intensas da 2ª parte da última temporada da série espanhola de sucesso La Casa de Papel, onde vemos que o grupo não conseguirá se comunicar com o restante dos membros, o que resultará em alguns conflitos. Com o teaser divulgado, agora podemos ter certeza de que o final de La Casa de Papel será altamente emocionante.

Stranger Things

https://youtu.be/IJH_q5k1HZA

A Netflix anunciou a 4ª temporada de Stranger Things e divulgou um teaser que traz alguma luz sobre o que acontecerá na sequência da trama, contando com algumas cenas um tanto sombrias. Na nova temporada, veremos Dustin, Max, Lucas e Steve entrarem na Casa do Creel, onde uma família inteira foi assassinada, o que os levará a uma viagem no tempo. A 4ª temporada de Stranger Things terá sua estreia apenas em 2022.

Bridgerton

Tudum também trouxe novidades sobre Bridgerton. Durante o evento, foi divulgado um teaser da nova temporada do show. Já sabíamos que Antony Bridgerton teria um novo amor, porém agora sabemos também que esse romance terá alguns embaraços, conforme indica o teaser.

Alerta Vermelho

Alerta Vermelho, até então, é o maior investimento da Netflix. Estrelado por Dwayne Johnson (também conhecido como “The Rock”), Gal Gadot e Ryan Reynolds, o filme que promete ser o maior entre todos os lançamentos originais da empresa de streaming teve uma cena inédita divulgada. Na cena, a ladra de artes vivida por Gadot dá uma surra nos dois agentes do FBI que estão querendo capturá-la.

De volta aos 15

De Volta Aos 15, filme brasileiro estrelado por Maisa Silva (que inclusive foi apresentadora do bloco “Mais Brasil nas Telas” do Festival Tudum), ganhou um novo teaser.

The Crown

Durante o Festival Tudum, a Netflix revelou que a produção da nova temporada de The Crown foi pausada e que a 5ª temporada apenas estreará em novembro de 2022. Além disso, a Netflix também noticiou que Imelda Staunton será a nova Rainha Elizabeth II na série histórica.

The Witcher

Outros que puderam se animar com o evento mundial da Netflix foram os fãs de The Witcher. Além de divulgar cenas inéditas da segunda temporada da série, a Netflix finalmente divulgou o primeiro trailer oficial. A empresa de streaming ainda anunciou a renovação da série para a 3ª temporada.

Sex Education

https://youtu.be/I7qSE0tniHE?t=2470

Durante o evento também teve boas notícias para quem é fã de Sex Education. A Netflix aproveitou o festival para anunciar que, menos de uma semana após o lançamento da temporada 3, a série já foi renovada para a 4ª temporada.

Maldivas

Além de divulgar cenas inéditas de De Volta Aos 15, a Netflix também trouxe as primeiras cenas de outra produção de origem brasileira que promete surpreender os assinantes da Netflix, o filme Maldivas. A produção chegará ao catálogo da Netflix em 2022 e conta com Manu Gavassi e Bruna Marquezine como protagonistas.

Ozark

Durante o evento global também foram mostradas as primeiras cenas da 4ª temporada da série Ozark, que está sendo gravada atualmente e será dividida em duas partes. Devemos ressaltar que esta também é a última temporada da produção.

Desejo Sombrio

A série Desejo Sombrio, protagonizada por Maite Perroni, estreou em julho do ano passado. Apesar de ter sido cancelada, a produção teve anúncio da 2ª temporada, durante o Tudum.

The Sandman

The Sandman é a adaptação da Netflix de um dos clássicos dos quadrinhos criado por Neil Gaiman. Durante o Festival Tudum, a produção ganhou um teaser com as primeiras imagens.

Cobra Kai

No Festival Tudum, a Netflix também anunciou a 4ª temporada de Cobra Kai, que estreará na plataforma de streaming no dia 31 de dezembro de 2021. Na nova temporada, teremos o retorno de um antigo vilão, Terry Silver.

Resgate 2

O filme da Netflix estrelado por Chris Hemsworth, ‘Resgate’ (2020), ganhou uma continuação. A empresa divulgou o teaser oficial da sequência que mostra que o protagonista está vivo!

Emily in Paris

Quem está esperando ansiosamente por novas informações sobre Emily in Paris pode finalmente se acalmar, pois durante o evento a Netflix trouxe um teaser inédito da 2ª temporada, que se passará em Saint-Tropez. A nova temporada estreará no dia 22 de dezembro de 2021.

Gostou de conferir os principais anúncios do Festival Tudum 2021? Pois confira também:
Playstation Showcase | Todos os anúncios da edição de setembro de 2021

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar