Expresso do Amanhã 3ª temporada: principais destaques para você acompanhar

Uma das séries que estão fazendo bastante sucesso no catálogo da Netflix atualmente é Expresso do Amanhã, originalmente produzida pela TNT. A 3ª temporada da série teve sua estreia no dia 24 de janeiro de 2022.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais da série que está disponível no catálogo da Netflix e confere todos os principais destaques da nova temporada de Expresso do Amanhã para acompanhar a série. Confira!

Sobre a série Expresso do Amanhã

Lançada em 2020, a série Expresso do Amanhã tem como produtora original a TNT, embora quem distribua mundialmente os episódios da série seja a Netflix, plataforma de streaming em que estreou a 3ª temporada de Expresso do Amanhã na última segunda-feira (24). Essa produção televisiva é baseada nos quadrinhos por sua vez nomeados O Perfuraneve e também é inspirada no filme de mesmo nome lançado em 2013.

A trama de Expresso do Amanhã gira em torno dos únicos sobreviventes da tentativa de contenção do aquecimento global, um experimento científico mal sucedido que custou a vida de quase toda a Humanidade. Após o evento, eles são obrigados a viver em um trem cujos vagões são divididos pelas posições sociais que as pessoas ocupam.

As estrelas do show são Jennifer ConnellyDaveed DiggsMickey SumnerAlison Wright, além de outros nomes. Também faz parte do elenco da série de televisão a atriz Rowan Blanchard. Por sua vez, quem assume o papel de showrunner da série é Josh Friedman, ao lado de Graeme Manson.

Confira também:
7 filmes na Netflix: Um por dia – Indicações que vão deixar seus dias mais leves

Principais destaques da 3ª temporada de Expresso do Amanhã

A seguir, você confere todos os principais destaques da 3ª temporada de Expresso do Amanhã, para você acompanhar a continuação que acabou de estrear na Netflix!

Maior participação de Sykes

Uma atriz que ganhou promoção no elenco de Expresso do Amanhã foi Chelsea Harris, que, a partir desta 3ª temporada, fará parte do elenco fixo da série de ficção científica. Com isso, a personagem interpretada por ela, Sykes, uma das agentes do Sr. Wilford, aparecerá muito mais na trama de Expresso do Amanhã ao longo (e após) a temporada 3.

Seu arco deverá ganhar um maior aprofundamento nos novos episódios da série que é um sucesso na Netflix. Portanto, estejamos preparados para isso.

Nova personagem

A nova temporada de Expresso do Amanhã traz nova personagem para a trama. A atriz Archie Panjabi dará vida a Asha, uma mulher que conseguiu sobreviver no trem, escondida. A nova personagem terá passado tanto tempo sozinha que acreditou, por um longo período de tempo, ser a única sobrevivente no Planeta Terra. Ainda, Asha possui muitas cicatrizes, cujas causas podem ser reveladas ao longo dos episódios.

Vida fora do trem

Uma novidade sobre a temporada recentemente lançada de Expresso do Amanhã é a possibilidade de haver vida fora do trem. Veremos, ao longo da 3ª temporada da série como isso deve proceder.

Muito mais drama e ação

Algo que precisa ficar claro para os fãs da série Expresso do Amanhã é que a nova temporada conta com grandes revelações importantes, proporcionando ao público uma carga interessante de emoção e emotividade para quem gosta.

Antes da estreia da temporada 3 da série, o ator Daveed Diggs já havia afirmado que, a seu ver, essa temporada é mais centrada nos personagens, apresentando ótimos arcos. Além de contar com boas doses de drama, a temporada nova de Expresso do Amanhã também conta com uma boa carga de ação, sendo a mais emocionante, como pontua Diggs, entre as demais temporadas da série.

Gostou de conferir esses principais destaques da 3ª temporada de Expresso do Amanhã, disponível na Netflix? Pois confira também:
O Rei de Porcelana: 5 momentos inesquecível desse dorama de sucesso da Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar