Principais lançamentos na Disney Plus em março de 2022. Opções que você não pode perder!

O mês de março será de muitas novidades para o segmento de streaming, pois muitas plataformas prometem lançamentos super interessantes. Um dos serviços de streaming que terá ótimas surpresas é a Disney Plus.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você fica por dentro dos principais lançamentos da Disney Plus em março de 2022. Confira!

Red: Crescer é uma Fera — 11/03

Principais lançamentos na Disney Plus em março de 2022. Opções que você não pode perder!
Filmes ‘Red – Crescer é Uma Fera’, ‘Mais Que Robôs’ e ‘Moon Knight: Cavaleiro da Lua’ são destaques entre os lançamentos da Disney Plus em março de 2022.

Um dos destaques de lançamentos da Disney Plus em março de 2022 é a nova animação da Pixar intitulada ‘Red – Crescer é uma Fera’. Esta produção de comédia infantil chegará ao catálogo da plataforma de streaming no dia 11 de março e promete encantar os assinantes do serviço que apreciam as animações da Pixar e companhia.

A trama girará em torno de uma menina de 13 anos, Mei Lee, que de maneira inexplicável começa a se transformar em um panda vermelho gigante toda vez que fica nervosa ou empolgada.

Essa produção irá explorar a questão do amadurecimento, bem como trará ótimas lições de vida, sendo uma ótima pedida para quem está na mesma fase da vida que a protagonista da trama. Em outras palavras, o filme é uma boa pedida para quem está passando pela adolescência, momento em que os sentimentos se intensificam ainda mais e se tornam cada vez mais conflitantes. Afinal de contas, esta produção apresenta tudo isso de forma leve e divertida.

Mais Que Robôs — 18/03

Outra ótima novidade que está a caminho do catálogo da Disney Plus em março de 2022 é o documentário intitulado ‘Mais Que Robôs’. Esta produção em formato de filme, que tem como título original ‘More Than Robots’, é dirigida por Gillian Jacobs e chegará à plataforma de streaming em 18 de março.

O documentário seguirá quatro equipes de adolescentes de diferentes lugares do mundo (Los Angeles, Cidade do México, China e Ásia) enquanto se preparam para participar da Primeira Competição de Robótica de 2020, evento patrocinado pela Disney. Em especial na edição de 2020, os jovens percebem que há muito mais envolvido na competição do que apenas robôs.

Para quem se interessa por documentários sobre tecnologias e humanidades, essa produção original da Disney Plus tem tudo para agradar e ser um sucesso no serviço de streaming da Disney.

A Idade do Gelo: As Aventuras de Buck — 25/03

Para quem é fã da franquia clássica A Era do Gelo, uma super novidade que vai chegar ao catálogo da Disney Plus em 25 de março é o filme A Idade do Gelo: As Aventuras de Buck. Esta produção não será sobre Many, Sid e Diego, que estrelam os filmes clássicos. Na verdade, ela focará em Buck, Crash e Eddie, que farão o possível para evitar que o planeta Terra seja dominado por dinossauros.

Olivia Rodrigo: Driving Home 2 U — 25/03

Também estará chegando à Disney Plus em março um documentário que trará detalhes sobre os bastidores do primeiro álbum lançado pela cantora Olivia Rodrigo. Essa produção é dirigida por Stacey Lee e quem assina como produtoras são Interscope Films e Supper Club. Pela primeira vez, os fãs da artista terão a oportunidade de conhecer a história por trás do álbum.

Cavaleiro da Lua — 30/03

Outro destaque entre os lançamentos da Disney Plus em março de 2022 é o filme Moon Knight: Cavaleiro da Lua, filme da Marvel que acompanhará a história de Marc Spector, um ex-agente da CIA quem sofrendo de transtorno de identidade, acaba virando um mercenário esquecido, passando por uma experiência de quase morte no Egito, o que movimenta consideravelmente sua vida.

Outros principais lançamentos da Disney Plus em março de 2022

  • Paralelos Desconhecidos — 23/03
  • Fresh — 04/03
  • West Side Story — 02/03
  • À Dúzia é Mais Barato — 18/03
  • Nightmare Alley — 16/03
  • Paralelos Desconhecidos — 23/03
  • Olhos de Tammy Faye —23/03

Gostou de conhecer os principais lançamentos da Disney Plus em março de 2022? Pois confira também:
5 filmes que já venceram o Oscar e estão disponíveis na Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar