Principais lançamentos na Star Plus em fevereiro de 2022. Qual seu favorito?

Uma plataforma de streaming que está ganhando notoriedade é a Star Plus, que está introduzindo produções originais ao catálogo do serviço, tornando-o ainda mais atrativo ante aos olhos do público que acompanha o segmento de streaming.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você fica por dentro dos principais lançamentos da Star Plus que deverão acontecer em fevereiro de 2022. Confira!

The Walking Dead (Temporada 11: Parte 2)

A série The Walking Dead foi lançada em 2010. Embora a última temporada da série tenha tido sua estreia ainda em agosto do ano passado, The Walking Dead ainda não chegou ao fim, já que a temporada final da série ficou dividida em três partes. A segunda delas será exibida pelo canal norte-americano AMC. Em âmbito nacional, a 2ª parte da última temporada será exibida pela Star Plus a partir do dia 20 de fevereiro de 2022.

Se você é fã da série de zumbi, então não deixe de ficar de olho na Star Plus no dia da estreia da nova parte da 11ª temporada de The Walking Dead.

Pam & Tommy

Outra grande novidade que está chegando à Star Plus neste mês de fevereiro é a série Pam & Tommy que, baseada em fatos reais, contará a história do relacionamento de um dos casais mais famosos na década de 1990: a atriz Pamela Anderson e o baterista Tommy Lee. Esta produção trará detalhes a respeito do vazamento do vídeo que vazou, expondo a intimidade entre os dois artistas. Quem protagonizará a trama serão Lily James e Sebastian Stan.

Sem Saída

Embora ainda não tenha muitas informações divulgadas sobre este filme, a Star Plus lançará em seu catálogo Sem Saída no dia 25 de fevereiro de 2022. O longa-metragem produzido pela Disney+20th Century Studios acompanhará a jovem Darby Thorne que, presa por uma nevasca, é obrigada a encontrar um lugar para se abrigar ao lado de um grupo de pessoas desconhecidas.

Este filme promete trazer fortes emoções para os assinantes da Star Plus, em especial aos fãs de suspense.

This Is Us (Temporada 6)

Também chegará à Star Plus a última temporada da série This Is Us. A estreia de novos episódios da temporada final da série de televisão acontecerá no dia 6 de fevereiro de 2022. Se você é fã da série de drama, não deixe de ficar atento a esta data para assistir aos episódios inéditos da última temporada da série.

Snowdrop (Temporada 1)

https://youtu.be/rCgoEDc9IM8

A respeito das produções da Coreia do Sul, uma série que está sendo bastante aguardada pelos fãs dos chamados doramas é Snowdrop, tendo como estrelas Jung Hae in (da série coreana Something In The Rain) e Jisoo. A 1ª temporada da série coreana chegará ao catálogo da Star Plus no dia 9 de fevereiro de 2022.

A trama gira em torno de Im Soo-ho, um estudante de pós-graduação em uma universidade renomada na Coreia que surge, misteriosamente, em um dormitório de meninas, coberto de sangue. A jovem Eun Young-cho acaba o encontrando e, além de tratar de seus ferimentos, ainda ajuda Young-cho a se esconder das autoridades da universidade.

Outros principais lançamentos

  • American Dad! (Temporada 17) — 02/02
  • The Last On Earth (Temporada 4) — 02/02
  • A Crônica Francesa— 09/02
  • Taste The Nation (Temporada 2) — 09/02
  • Family Guy (Temporada 19) — 09/02
  • Harrow (Temporada 3) — 16/02
  • The Real Housewives of Orange County (Temporada 15) — 16/02
  • The Masked Singer (Temporada 4) — 16/02
  • The Real Housewives of Orange County (Temporada 15) — 16/02
  • What We Do In the Shadows (Temporada 3) — 23/02
  • Framed by the Killer (Temporada 1) — 23/02
  • Alerta Aeroporto (Temporada 9) — 23/02

Gostou de conhecer os principais lançamentos da Star Plus em fevereiro de 2022? Pois confira também:
10 filmes e séries para quem gostou de “A Vizinha da Mulher na Janela”

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar