Segundou! Confira os 7 principais lançamentos da semana entre 07 e 13 de março na Netflix

Nesta segunda semana do mês de março de 2022, estão chegando ao catálogo da Netflix novidades super interessantes, incluindo títulos que bastante aguardados neste ano de 2022.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você fica por dentro de 7 principais lançamentos que serão adicionados ao catálogo da Netflix na semana do dia 07/03 a 13/03. Confira!

Séries

Segundou! Confira os 7 principais lançamentos da semana entre 07 e 13 de março na Netflix
Novas temporadas de ‘Guia Astrológico para Corações Partidos’, ‘The Last Kingdom’ e filme ‘O Projeto Adam’ são destaques entre os lançamentos da Netflix nesta semana do dia 07/03 a 13/03.

A Netflix se faz conhecida pelo número de séries originais do serviço de streaming, que muitas vezes fazem sucesso entre o público. Confira a seguir quais lançamentos devem chegar à plataforma durante esta semana do dia 07/03 a 13/03.

Guia Astrológico para Corações Partidos (Temporada 2) — 08/03

A série Guia Astrológico para Corações Partidos foi lançada ainda no ano passado e fez tanto sucesso que logo foi encomendada uma segunda temporada para a série italiana de comédia romântica sobre uma mulher que começa a seguir conselhos amorosos baseados na astrologia depois de saber do noivado do ex-namorado, que chegará à Netflix no dia 08 de março de 2022.

The Last Kingdom (Temporada 5) — 09/03

Uma das novidades da Netflix mais aguardadas do ano é a 5ª e última temporada de The Last Kingdom, uma das séries mais amadas entre os assinantes da plataforma de streaming. A nova temporada de The Last Kingdom promete muita tensão e diversos conflitos.

Queer Eye Alemanha (Temporada 1) — 09/03

Entre os amantes de reality show que acompanham a Netflix, está sendo bastante aguardada, tendo todo o potencial para agradar, a 1º temporada da versão alemã da série Queer Eye, sobre estilo de vida. As versões brasileira e norte-americana se encontram disponíveis no catálogo da Netflix e são dignas de maratona para quem gosta do gênero.

A temporada 1 de Queer Eye Alemanha chegará à Netflix no dia 09 de março de 2022.

Era Uma Vez… Para Nunca Mais (Temporada 1) — 11/03

Para quem gosta de produções que misturam musical e comédia, Era Uma Vez… Para Nunca Mais tem tudo para ser uma ótima pedida entre os lançamentos da Netflix nesta semana do dia 07/03 a 13/03.

F1: Dirigir para Viver (Temporada 1) — 11/03

Uma super novidade que também será adicionada ao catálogo da Netflix no decorrer da semana é a série sobre Fórmula 1, a mais popular modalidade de automobilismo do mundo atualmente, intitulada ‘F1: Dirigir para Viver’. A temporada 1 da produção estreará na plataforma de streaming no dia 11 de março de 2022.

Filmes

Não são apenas as séries da Netflix que conseguem conquistar o público que assina o serviço de streaming. Os filmes originais da plataforma também conseguem se destacar. Conheça a seguir os principais lançamentos da semana.

O Bombardeio — 09/03

Outra novidade que tem tudo para surpreender os assinantes da Netflix é o filme O Bombardeio. Não faz muito tempo que o título ‘Perdoai-nos As Nossas Ofensas’, curta-metragem sobre guerra que acompanha um garoto deficiente em pleno período de Segunda Guerra Mundial, esteve fazendo amplo sucesso entre os assinantes da Netflix.

Estreando no dia 09 de março de 2022 no catálogo do serviço de streamingO Bombardeio tem o necessário para ser um dos novos sucessos da Netflix.

O Projeto Adam — 11/03

Um dos filmes mais aguardados do ano, sendo estrelado por Ryan Renolds, que há pouco tempo foi um dos protagonistas de Alerta Vermelho, filme mais caro da história da Netflix até o momento, contando também com a presença de Dwayne JohnsonGal Gadot, é O Projeto Adam. A produção cinematográfica de ficção científica promete trazer muita emoção para os assinantes da Netflix, estreando na plataforma de streaming no dia 11 de março de 2022.

Gostou de conhecer esses 7 principais lançamentos da Netflix do dia 07/03 a 13/03? Pois confira também:
Sessão da Tarde Hoje | Semana começa com comédia “O Melhor Amigo da Noiva”; conheça o filme!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar