Segundou! Confira os principais lançamentos da Netflix para essa semana (24/01 a 30/01)

Semanalmente a Netflix adiciona novos títulos ao catálogo do serviço de streaming, entre filmes, séries, documentários, animes e produções de outras categorias. Se você é assinante do serviço, precisa saber quais os lançamentos da semana do dia 24 a 30 de janeiro de 2022.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você fica por dentro de todas as novidades que chegarão à plataforma ao longo da última semana do mês de janeiro de 2022. Confira!

Neymar: O Caos Perfeito — 25 de janeiro

Um dos destaques da Netflix deste mês de janeiro é o documentário intitulado Neymar: O Caos Perfeito’. Essa série documental sobre o jogador de futebol deve acompanhar a trajetória de Neymar, a fim de mostrar sua ascensão na carreira de futebolista, sem esquecer as polêmicas nas quais ele esteve envolvido ao longo dos anos e como elas interferiram em sua vida pessoal e profissional.

Se você é fã de Neymar ou simplesmente tem interesse em saber um pouco mais da vida do jogador brasileiro de futebol que faz tanto sucesso ao redor do mundo, então não deixe de assistir aos episódios da minissérie que chegará amanhã (25) ao catálogo da Netflix.

Nada é o que Parece Ser (Temporada 1) — 27 de janeiro

Uma nova série norueguesa está chegando ao catálogo da Netflix, fazendo a estreia de sua 1ª temporada no serviço de streaming no dia 27 de janeiro. Intitulada ‘Nada é o Que Parece Ser’, esta produção original da Netflix é assinada pelos mesmos produtores da série The Rain e unirá ficção científica e mistura.

A trama de Nada é o Que Parece Ser girará em torno de uma jovem de 17 anos que, ao lado de seus amigos, descobre verdades perigosas sobre a cidade vive, Middelbon. A partir disso, este grupo de adolescentes veem suas vidas mudarem completamente.

Se você gosta de séries de sci-fi e mistério, essa nova série da Netflix tem tudo para ser uma boa pedida para assistir esta semana.

A Vizinha da Mulher da Janela — 28 de janeiro

Uma das produções mais esperadas pelos assinantes da Netflix com lançamento previsto para este início de ano é a minissérie ‘A Vizinha da Mulher da Janela’, que é uma sequência ao filme A Mulher da Janela, thriller psicológico que une drama e  suspense lançado em 2021.

Nesta minissérie original da Netflix, acompanharemos Anna, uma mulher deprimida, isolada na própria casa, que se interessa por seu novo vizinho. No entanto, um dia, Anna testemunha uma cena violenta. Ao ir até a polícia fazer a denúncia, ninguém acredita nela, o que a faz questionar se a cena a que assistiu realmente aconteceu ou se foi fruto de sua imaginação.

Se você assistiu ao filme A Mulher na Janela e gostou, pode ser que também goste de acompanhar este lançamento original da Netflix.

Feria: Segredos Obscuros — 28 de janeiro

Há pouco estrearam na Netflix ótimos títulos de terror e de suspense, como é o caso da série Arquivo 81 e o filme Indecente, que ganharam bastante destaque na plataforma de streaming. No dia 28 de janeiro, estreará uma produção que promete fazer igual sucesso, que é a série de terror sobrenatural Feria: Segredos Obscuros.

Ambientada nos anos 1990, a trama acompanhará duas irmãs, Eva e Sofia, que descobrem que seus pais participaram de um ritual que teve um desfecho fatal. A partir disso, ambas as jovens devem procurar a verdade e ter coragem para lutar contra o sobrenatural.

Kapil Sharma: ainda não cheguei ao fim— 28 de janeiro

Um comediante indiano de sucesso ganhará a produção de stand-up no catálogo da Netflix. Nesta produção, Kapil Sharma abrirá seu coração, com uma boa dose de humor, e falará sobre a realidade de Mumbai. Para quem é fã do gênero e tem curiosidade sobre o país indiano, essa pode ser uma ótima opção de lançamento para assistir ao final desta semana.

Outros lançamentos da semana do dia 24 a 30 de janeiro

  • Inimiga Perfeita — 24/01
  • O Banquete — 24/01
  • Três Canções para Benazir — 24/01
  • Expresso do Amanhã (Novos Episódios) — 25/01
  • Cadáver — 25/01
  • Aziz Ansari Nightclub Comedian — 25/01
  • Ada Batista, cientista (Temporada 2) — 25/01
  • The Sinner —26/01
  • Que Cilada! (Temporada 1) — 27/01
  • Soy Georgina (Temporada 1) — 27/01
  • Jonathan Van Ness Quer Saber… (Temporada 1) — 28/01
  • All of Us Are Dead (Temporada 1) — 28/01
  • Time do Coração — 28/01
  • Grandes Jornadas Pokémon — 28/01
  • À Tona — 28/01
  • Fora de Órbita — 28/01
  • Bulgasal: Almas Imortais — 29/01

Gostou de conhecer esses lançamentos da Netflix da semana do dia 24/01 a 30/01? Pois confira também:
Ator de “Harry Potter and the Cursed Child” é demitido após denúncias de atriz

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar