7 produções originais da Netflix que chegam ao catálogo em janeiro de 2022

Confira 7 produções originais da Netflix que estreiam em janeiro e podem ser os novos sucessos do serviço de streaming!

Melhores produções originais Netflix a serem lançadas em 2022

Em 2021, a Netflix lançou ótimas produções originais, como o fenômeno mundial Round 6, a 2ª temporada da série You e outros títulos relevantes. A duas semanas para o ano acabar, os lançamentos super esperados pelo público que acompanha o serviço de streaming ainda não terminaram. Para 2022, a Netflix promete surpreender ainda mais, com outras grandes produções.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere 7 produções originais Netflix que estreiam no primeiro mês do ano. Confira!

All of Us Are Dead – Temporada 1

All Of Us Are Dead - Netflix
Uma das séries asiáticas a chegaram à Netflix é ‘All Of Us Are Dead’, série com mortos-vivos (Imagem: Divulgação/Netflix)

Uma das novidades sul-coreanas que irão chegar ao catálogo da Netflix em janeiro de 2022 é a série All of Us Are Dead, que será uma sequência de um dos filmes zumbis mais influentes no país, Train to Busan.

A Jornalista – Temporada 1

A Jornalista - Netflix
Série ‘A Jornalista’ pode ser um dos melhores lançamentos da Netflix em 2022 (Imagem: Divulgação/Netflix)

Após Round 6, as produções asiáticas decolaram em audiência. Uma das produções que chegarão à plataforma de streaming é a série japonesa A Jornalista, estreando no dia 13 de janeiro. A trama acompanha uma jornalista que não mede esforços para descobrir a verdade, sendo uma adaptação do filme homônimo premiado.

The House – Temporada 1

The House - Netflix
Nova animação de humor negro original da Netflix é ‘The House’ (Imagem: Divulgação/Netflix)

Uma série original da Netflix, produzida pelo estúdio Nexus Studios, que contará com humor negro para sua construção é The House, que tratará de uma casa e os três contos surreais de indivíduos que fizeram dela seu lar.

In From The Cold – Temporada 1

In From The Cold - Netflix
A série ‘In From The Cold’ chega à Netflix em janeiro de 2022 (Imagem: Divulgação/Netflix)

Para quem gosta de títulos de espionagem, um dos lançamentos da Netflix para janeiro de 2022 é a série In From The Cold, que acompanha uma mulher que, de férias na Europa com a filha, terá de enfrentar segredos do seu passado ao se deparar com um criminoso em série.

Munique: No Limite da Guerra

Munique: No Limite da Guerra - Netflix
Filme histórico promete ser um dos melhores lançamentos da Netflix em 2022 (Imagem: Divulgação/Netflix)

Um título que tem tudo para ser um sucesso com potencial indicação ao Oscar é o filme histórico ‘Munique: No Limite da Guerra’, como uma adaptação do livro de mesmo nome de Robert Harris, publicado em 2018. Quem estrela o filme original da Netflix que estreará no dia 21 de janeiro são os atores Jeremy Irons e George MacKay.

A trama de Munique: No Limite da Guerra se passa em outono de 1938 e gira em torno do oficial britânico Hugh Legat e um diplomata alemão que se conhecem em Munique, na Alemanha, e conspiram para evitar a guerra na Europa.

Arquivo 81

Arquivo 81 - lançamentos Netflix
‘Arquivo 81’ é a nova série de terror sobrenatural da Netflix a estrear em janeiro de 2022 (Imagem: Divulgação/Netflix)

O ano de 2022, conforme os anúncios já feitos pela Netflix a respeito dos novos lançamentos, promete trazer produções de qualidade. Entre esses lançamentos, encontram-se alguns títulos de terror, que prometem fazer os assinantes da Netflix vibrarem. Um deles é a série ‘Arquivo 81’.

Com previsão de estreia para o dia 14 de janeiro, Arquivo 81 é uma série de terror sobrenatural estrelada por Mamoudou Gassama e acompanha um arquivista que é contratado para recuperar fitas e acaba obcecado em resolver um mistério que envolve uma diretora desaparecida e uma seita demoníaca.

Os fãs de obras de terror têm uma boa lista de produções para maratonar logo no início do novo ano.

Rebelde

Rebelde - original Netflix
Reboot de ‘Rebelde’ será lançado em janeiro de 2022 (Imagem: Divulgação/Netflix)

A novela mexicana que fez sucesso ao redor do mundo nos anos 2000, em especial na sua versão argentina produzida em 2004, estará de volta em 2022, com uma releitura moderna. No dia 5 de janeiro, a Netflix estará trazendo para seu catálogo um reboot multinacional da novela de sucesso, prometendo cativar ainda mais os assinantes da plataforma, que estão super ansiosos com este lançamento.

Assim como na trama original, neste reboot produzido pela Netflix, contando com um elenco multinacional, acompanharemos um grupo de jovens estudantes em uma escola de elite lidando com as situações e conflitos comuns a essa fase da vida. Inclusive, vale comentar que as gravações do reboot Rebelde tiveram como palco a Cidade do México, onde se passou a trama original, lançada em 2002.

Se você é fã da novela clássica e suas respectivas adaptações, não pode deixar de acompanhar esse revival produzido pela Netflix, que a propósito trará objetos da novela original para o show, além das músicas que já conhecemos nas produções anteriores. Vai ser nostalgia pura!

Gostou de conhecer essas 7 produções originais da Netflix? Pois confira também:
7 adaptações cinematográficas de livros que serão lançadas em 2022

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário