Quem Matou Sara? | 3ª e última temporada estreou hoje na Netflix! O que esperar?

Finalmente os fãs da série Quem Matou Sara? devem terminar de desvendar todos os mistérios dessa história já que a 3ª e última temporada acabou de estrear na Netflix.

A gente já listou aqui alguns pontos principais da segunda temporada para você lembrar antes de dar play na terceira, e nesse texto vamos dar uma ideia do que você pode esperar do desfecho de todo esse drama que testou, e muito, a paciência dos espectadores.

Confira a seguir detalhes já revelados sobre a 3ª temporada de Quem Matou Sara?.

ATENÇÃO o texto a seguir contém spoilers da 2ª temporada da série.

Sobre a 3ª temporada

quem-matou-sara-3a-e-ultima-temporada-estreou-hoje-na-netflix-o-que-esperar

Após a reviravolta chocante do final da 2ª temporada em que, mesmo com o caso da morte de Sara supostamente resolvido, o espectador descobre que Marifer não foi, afinal a assassina, a terceira temporada traz ainda mais surpresas.

Desconfiado de que sua irmã não morreu na queda, Àlex vai atrás de respostas e acaba descobrindo que depois do acidente ela parece ter participado de algum tipo de experiência científica em que seu antigo psiquiatra Dr. Alanís estava envolvido.

Crente de que Sara ainda pode estar viva, mas presa em algum lugar, seu irmão agora vai por outro rumo onde descobrirá que sua imaginação não chega nem perto de imaginar o que realmente aconteceu com ela no passado.

Elenco

Considerando as mortes ocorridas na segunda temporada da série, praticamente todos os sobreviventes do elenco principal retornam para o desfecho.

Dessa forma, obviamente, Manolo Cardona Ximena Lamadrid retornam com os protagonistas Álex Sara.

Além deles Ginés García Millan, Litzy, Matías Novoa, Eugenio Siller e outros, também retornam a seus pais.

A nova temporada também contará com algumas novas adições ao elenco.

Um dos destaques é atriz Maite Perronieterna Lupita de Rebelde e ainda em alta pelo protagonismo na série Desejo Obscuro, que assumirá o papel de uma advogada.

Outra surpresa é a aquisição do ator francês Jean Reno, artista largamente aclamado por seus trabalhos no cinema, e mais conhecido do grande público por seu protagonista no filme O Profissional, onde atuou ao lado de uma ainda criança Natalie Portman. Em Quem Matou Sara? ele assume o papel de um dos médicos envolvido no suposto experimento científico de Sara.

O que esperar da 3ª temporada de Quem Matou Sara?

Depois de esperar três temporadas inteiras para descobrir quem, afinal, matou a Sara, não será surpresa nenhuma se pelo menos parte dos espectadores da série se sentirem enganados ao descobrir que toda a trama da série até sua segunda parte não passou de uma grande enrolação.

Isso porque, como é possível conferir no próprio trailer e logo nos primeiros minutos do primeiro episódio da 3ª temporada, a garota não morreu na queda que deu início a tudo isso.

Como se só isso não fosse suficiente, os roteiristas acharam por bem mudar completamente o rumo da história, agora assumindo um ar muito mais “ficção científica”, inserindo um laboratório de experimentos e “cientistas do mal” na trama.

Posto isso de lado, é preciso ser justo e assumir que essa nova temporada deve ser a melhor entre as três, mas apenas porque, enfim o espectador vai descobrir o que aconteceu com a nada simpática protagonista.

Para além disso, a série continua enrolando bastante nas histórias de seus personagens secundários, batendo em teclas absurdas como a chamada “cura gay” na tentativa de ter algum debate relevante (e falhando notavelmente) e indo e voltando em uma trama que, convenhamos, poderia ter sido resolvida muito antes.

Enfim, quem se dispor a assistir, vai sim descobrir que fim levou a tal da Sara, mas vai ter que ter ainda mais paciência, e estômago, do que nas temporadas anteriores para isso.

CONFIRA Também:

Beleza Impiedosa: 5 motivos pelos quais você deveria assistir este drama sul-africano na Netflix

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar