Quiz | Qual personagem da 3ª temporada de “You” você seria?

Uma das séries de maior sucesso da Netflix retornou com um terceiro ano surpreendente! O drama You“, cujo enredo se baseia nos livros de Caroline Kepnes,  ganhou uma terceira temporada na sexta-feira (15) da última semana, e desde então a série tem se mantido entre as produções mais comentadas do mundo do entretenimento!

Em sua terceira temporada, a série guia os espectadores ao contexto da região de Madre Linda, no subúrbio de Los Angeles. Por lá, os vizinhos aproveitam a pacata vida do interior em atividades como cortar a grama e comparecer em eventos sociais de temporada. É nesse contexto que a série apresenta diversos novos personagens, como Marianne, Sherry Theo, que se tornam cada vez mais importantes para a série de acordo com o desenvolvimento dos episódios.

Considerando as características de cada um dos personagens principais da 3ª temporada de You“, Sobre Sagas criou um quiz inédito sobre a série, onde você pode descobrir com qual desses moradores de Madre Linda sua personalidade mais se aproxima.

Responda ao quizz a seguir:

Qual foi o seu resultado? Gosta ou não do personagem apresentado? Se ainda não assistiu a 3ª temporada de You“, talvez seja hora de você correr para a plataforma de streaming e conhecer um pouco mais sobre esses personagens icônicos. E se você ainda não entendeu o final da série, essa matéria publicada por nossa equipe pode te ajudar nessa tarefa!

CONFIRA Também:
You | Todas as perguntas que a 4ª temporada da série deve responder

A 4ª temporada de Youjá foi confirmada pela Netflix, mas ainda não tem data de estreia definida. Enquanto isso, não se esqueça de compartilhar o veredito do quiz conosco e nos marcar em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre “You” e todos os outros filmes e séries originais da Netflix!

Assista ao trailer da 3ª temporada de “You”:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar