RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO | Conheça nova animação da Disney

No último domingo (5) a Disney liberou um novo trailer internacional de Raya e o Último Dragão, a mais nova animação do estúdio. O vídeo traz cenas inéditas e apresenta mais detalhes de Sisu, o dragão de água que será o companheiro de Raya durante sua jornada ao longo do filme.

Confira o trailer na íntegra abaixo:

Além de apresentar um pouco mais sobre os personagens do longa, é possível também conferir no teaser um pouco mais sobre Kumandra. O reino fictício que servirá de cenário para toda a história, um mundo de fantasia que está sob a ameaça do vilão Druun.

Raya parte numa aventura junto com seu fiel escudeiro, um corcel chamado Tuk Tuk, que foi descrito pelos produtores como uma mistura de urso com inseto e tatu. Juntos eles encontrarão Sisu, uma criatura mística que pode se transformará em humano e que será a chave para salvar Kumandra.

Confira também: O VERÃO QUE MUDOU MINHA VIDA | Amazon irá produzir série baseada no livro

Estreia

Disney Plus

Raya e o Último Dragão fará sua estreia no Disney+  simultaneamente com as salas de cinema no dia 5 de março. Porém, os assinantes do serviço de streaming precisarão pagar o valor  R$ 69,90 para poder acessar o conteúdo no conforto de sua casa.

Quem comprar o filme terá entre os dias 5 e 19 de março para ver e rever a animação quantas vezes quiser no Disney+. Quem é assinante Primer Acess não terá nenhum valor cobrado nem nenhum limite de tempo para assistir ao filme.

Para aqueles que não pretender pagar para assistir ao longo, Raya e o Último Dragão será disponibilizado para todos os assinantes da plataforma, sem nenhum custo adicional, no dia 23 de abril.

Mais sobre Raya e o Último Dragão

Raya e o Último Dragão

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido.

No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe.

A animação é uma produção de Don Hall e Carlos López Estrada e reúne várias vozes já conhecidas do público no seu elenco de dublagem. Kelly Marie Tran e Awkwafina assumem os papéis principais, além delas ainda completam o elenco Gemma Chan, Daniel Dae-Kim, Sandra Oh, Benedict Wong, Izaac Wang, Thalia Tran, Alan Tudyk, Lucille Soong, Patti Harrison e Ross Butler.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar