Rebelde | Netflix divulgou quando 2ª temporada estreia no catálogo

Um dos maiores fenômenos internacionais do início dos anos 2000 está de volta no catálogo da NetflixA série original Rebelde“, que funciona como um revival da novela mexicana de mesmo nome, estreou no dia 5 de janeiro no catálogo da plataforma de streaming, e desde então, tem se mantido entre os assuntos mais comentados do mundo do entretenimento nas redes sociais.

Devido ao enorme sucesso que a novela fez quando foi exibida no Brasil, um número considerável de expetadores do título também são do país. Isso tem garantido que, mesmo em um período disputado, a série tenha estreado em primeiro lugar e se mantém até hoje no ranking das 10 produções mais assistidas da plataforma.

Como uma forma de agradecer aos fãs brasileiros pela boa recepção do título, a Netflix Brasil acabou de divulgar uma novidade animadora em sua conta oficial do twitter: A 2ª temporada do drama, anunciada 4 dias após sua estreia, chegará ainda em 2022 no catálogo do streamingConfira a publicação a seguir:

 

Essa revelação acaba confirmando uma informação que circulava entre os fãs desde antes da estreia: a de que a 2ª temporada do título foi gravada em continuidade da primeira. Isso possibilita que boa parte do elenco original retorne para o novo ano, e além disso, viabiliza um tempo menor entre os lançamentos das duas temporadas. Até então, ainda não se tem a data específica de lançamento, mas é bastante provável que ele ocorra durante o segundo semestre deste ano.

CONFIRA Também:
Rebelde | Luka encontra objetos e carta do RBD em cena deletada da série

Quais são suas expectativas para a 2ª temporada do drama? Compartilhe-as com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre Rebelde” e todas as outras produções originais da plataforma, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar