2ª temporada de “Rebelde” ganha trailer; clima tenso e novos romances deixam os fãs ansiosos

Desde que a Netflix adquiriu os direitos de adaptação da novela Rebelde“, que se tornou um fenômeno internacional dos anos 2000, milhares de espectadores da plataforma de streaming estão ansiosos para descobrir mais detalhes sobre o que a gigante de mídia tem planejado para o título – cuja primeira temporada estreou no início de janeiro desse ano.

O sucesso da série na plataforma de streaming foi suficiente para garantir que o título fosse renovado para um novo ano, cuja data de estreia está programada para o final desse mês de julho. Agora, na tentativa de atrair os fãs para a 2ª temporada de Rebelde“, Netflix já está investindo no período promocional da série, cujo primeiro trailer oficial foi divulgado na manhã de hoje (13).

O vídeo, que conta com diversas cenas inéditas da nova temporada, é focada em apresentar as consequências do que acontece na Batalha das Bandas, onde o grupo que se apresentou como Rebelde ganhou a atenção dos demais alunos do Elite Way. Assista ao conteúdo promocional a seguir:

Todos os episódios da 2ª temporada de Rebelde” foram gravados na continuidade do 1° ano, e estão programados para estrear na Netflix no dia 27 de julho. Até lá, diversos outros conteúdos promocionais da série original – incluindo novos vídeos – devem ser divulgados pela plataforma de streaming. Além do trailer, a plataforma também já divulgou o primeiro clipe oficial de uma nova música da 2ª temporada:

CONFIRA Também:
Nova série policial espanhola está conquistando assinantes da Netflix; conheça “Prisioneiro da Madrugada”

Quais são suas expectativas para a 2ª temporada de Rebelde“? O que você achou do novo trailer da série original? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o novo ano da série e todas as outras produções originais da Netflixcontinuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar