Rebelde | Celina Ferrer está de volta em teaser da série da Netflix

A estreia de uma das principais apostas da Netflix para 2022 está se aproximando! A série original Rebelde“, baseada na novela de mesmo nome que se tornou um fenômeno internacional durante os anos 2000, estreia com capítulos inéditos em janeiro do próximo ano na plataforma de streaming, e para divulgar o título, a marca já tem investido no período promocional da série.

Após divulgar um vídeo de anúncio com a música-tema da novela, agora chegou a vez de Rebelde” ganhar um teaser com detalhes sobre o enredo da série. O vídeo é responsável por mostrar os alunos do Elite Way School participando de uma batalha de bandas interna do colégio. O vídeo também conta com um treco da música-tema em sua parte final. Assista-o no canal oficial da Netflix Brasil:

Além das músicas e polêmicas, o teaser apresenta um momento bastante aguardado pelos fãs da novela original: o retorno de Estefanía Villareal ao papel de Celina Ferrer, que estudou no Elite Way durante a primeira versão mexicana da novela e agora retorna como diretora do colégio na série da NetflixNo vídeo, é ela a responsável por dar as boas vindas à Batalha das Bandas.

 

Além de Estefanía, o elenco também conta com as participações de Azul Guaita (Jana Cohen), Sergio Mayer Mori (Estebán), Alejandro Puente (Sebastián Ferrer), Franco Masini (Luca Colucci), Lizeth Selene (Andi Paz), Jerônimo Cantillo (Dixon) e Andrea Chaparro (M.J.). A atriz brasileira Giovanna Grigio também participa da série no papel de Emilia Ruiz. 

CONFIRA Também:
Legacies | Rebekah Mikaelson está de volta em nova imagem da 4ª temporada

A estreia de Rebelde” está agendada para acontecer no dia 5 de janeiro, e todos os episódios da 1ª temporada estarão disponíveis com exclusividade no catálogo da Netflix. Para mais informações sobre a série e todas as outras produções do streaming, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Netflix Brasil

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar