Rebelde | Série estreia no Top 10 de mais de 30 países e ocupa topo do ranking no Brasil

Após meses de espera desde o anúncio oficial do revival, os fãs que cresceram assistindo a novela mexicana Rebelde” finalmente já podem conferir a nova versão do drama produzida pela NetflixCom diversos nomes famosos no elenco, a primeira temporada da série conta com 8 episódios e todos eles já estão disponíveis na plataforma de streaming.

Desde que foi anunciada, diversos fãs já esperavam que a produção herdasse os milhares de espectadores que fizeram parte da geração RBD ao redor do mundo. No Brasil, onde a novela mexicana se tornou um fenômeno durante os anos 2000, o streaming também já esperava que as métricas apresentadas pela série correspondessem ao sucesso avassalador do título.

Tal como esperado, com apenas um dia de exibição, a série original Rebelde” ocupa o primeiro lugar do Top 10 da Netflix Brasildeixando para trás grandes sucessos como a nova temporada de Cobra Kaie o remake de Café com Aroma de Mulher“. Com essa métrica, o Brasil se consolida como o país com mais espectadores da série durante o seu primeiro dia de exibição, já que é o único território onde a série ocupa esse posto no ranking.

Internacionalmente, “Rebelde” estreou no Top 10 do streaming em mais de 35 países onde a plataforma opera. No México, onde a produção teve origem, a série já ocupa a 3ª posição no ranking de produções mais assistidas. O título também ganha destaque nas listas de outros países de língua espanhola, como Argentina (8°), Bolívia (5°), Colômbia (2°), Equador (4°), Paraguai (4°), Peru (4°) e Espanha (10°).

CONFIRA Também:
Rebelde | 5 motivos pelos quais os fãs da novela irão amar a série da Netflix

Caso continue neste caminho de sucesso, não deve demorar muito para que Rebeldealcance o Top 10 de diversos novos países e seja renovada para um novo ano pela plataforma de streaming. Para mais informações sobre a série, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: FlixPatrol

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar