Rebelde | Sérgio Mayer Mori revela motivo de ter entrado para série após criticar RBD

Desde que a Netflix anunciou que faria um revival da novela mexicana Rebelde“, que se tornou um fenômeno internacional durante sua exibição nos anos 2000, o elenco da série é um dos pontos que mais tem chamado atenção para o título. Com atores de diversas nacionalidades – uma brasileira, inclusive – a produção consegue chamar a atenção de diversos públicos pelo mundo e ainda trazer diversas referências culturais ao enredo da série.

Um dos nomes de destaque no título é a presença do ator e cantor Sérgio Mayer Mori, filho dos renomados artistas Barbara Mori Sérgio Mayer. Responsável por interpretar Estebán no drama, a presença do ator já causou certo incômodo entre os fãs do RBD quando, em uma live realizada em seu instagram, o astro revelou que odeia as músicas cantadas pelo grupo. 

Em uma matéria exclusiva para a revista mexicana Quién, voltada ao mundo dos famosos, o ator foi questionado sobre o motivo de ter aceitado o papel na série, Mori foi categórico em dizer que fez isso pelo dinheiro, na tentativa de conseguir custear os projetos educacionais de sua filha de 5 anos:

“Desde que comecei a fazer a seleção tomei a decisão. Precisava de trabalhar, minha filha completou 5 anos e está na escola, precisa de coisas, aulas de balé… Apoiar economicamente minha filha me levou a buscar projetos”.

Ainda durante a entrevista, o ator foi questionado se ele se sente pressionado por atuar em uma série como Rebelde“, que conta com um legado histórico grandioso e milhares de fãs pelo mundo. Nesse sentido, o astro revelou que suas prioridades no momento são outras:

Não quero soar indiferente, mas nada que tenha a ver com a série me pressiona porque minhas prioridades são outras. Me preocupa mais, por exemplo, o que vai acontecer com meu álbum e não sinto nervosismo em nada. Se for algo, me deixa triste que eles me vejam atuar da maneira como atuo (risos).

CONFIRA Também:
Rebelde | Site da Netflix indica possível participação de Mia Colucci na 2ª temporada

E você, o que achou das respostas de Sérgio Mayer Mori? Gostou de sua atuação em Rebelde”? Compartilhe suas opiniões em nossas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais da Netflix, continuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar