Rebelde vai ganhar remake na Netflix em 2022

Na manhã desta segunda-feira (01), uma notícia animou bastante os fãs de RBD: Rebelde vai ganhar um remake na Netflix em 2022.

Primeiramente, a notícia começou a circular graças às recentes declarações do produtor Pedro Damián em suas redes sociais. Depois, o perfil oficial da Netflix Brasil no Twitter divulgou o seguinte teaser:

Embora a Netflix não tenha dado uma data específica de estreia, ao menos já comentou sobre o ano em que e a produção vai chegar ao seu capítulo: 2022!

Além disso, graças à entrevista do produtor Pedro Damián, sabemos que o remake não vai ser da novela da Televisa que foi ao ar em 2006, mas sim da novela argentina Rebelde Way, de 2002-2003.

Ainda assim, segundo Damián, muitas das músicas da versão da Televisa estarão neste remake. O que sem dúvidas deixou os fãs da franquia eufóricos.

Rebelde vai ganhar série na Netflix em 2022
(Imagem: Reprodução/Netflix)

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar