Red: Crescer é uma Fera | Pixar divulga trailer de nova animação; assista!

Apór ter seus lançamentos afetados pela pandemia de COVID-19, a Pixar Animation Studios tem investido cada vez mais em suas produções futuras, que expandirão cada vez mais o universo animado que a marca criou nas salas de cinema. Nesse sentido, uma das principais apostas para o próximo ano é a animação Red: Crescer é uma Fera“, produzido em parceria com a Walt Disney Pictures.

Além de marcar o retorno da marca ao mundo dos cinemas, o filme é o primeiro do estúdio a ser dirigido exclusivamente por uma mulher. Neste caso, se trata da cineasta Domee Shi, que faz sua estreia como diretora de um longa após fazer sucesso na equipe de animação do curta Bao“, lançado pela empresa em 2018. A produção do longa é assinada por Lindsey Collins, experiente produtora que já trabalhou com a marca em “Wall-E” (2006) e “Carros” (2008).

O enredo se passa no início dos anos 2000 e acompanha a pré-adolescente Mei Lee,  uma garota de origem chinesa e canadense que agora encara o caos que é se tornar uma adolescente. Para além desses desafios, a jovem também enfrenta a peculiaridade de se transformar em um panda vermelho gigante sempre que se sente ansiosa ou estressada.

Com a aproximação da estreia, a Pixar tem investido cada vez mais no período promocional do título. Na manhã de hoje o filme ganhou seu segundo trailer oficial, que conta com diversas cenas inéditas do longa. Assista ao vídeo no canal da The Walt Disney Pictures:

A estreia nacional de Red – Crescer É Uma Fera” está agendada para acontecer com exclusividade nos cinemas no dia 10 de março de 2022. O filme deve ter uma janela de 45 dias de exibição nas salas de cinema e depois disso deve seguir para o catálogo da plataforma de streaming Disney+.

CONFIRA Também:
Lightyear | Pixar divulga trailer de filme de origem do Buzz Lightyear

O que achou do novo trailer do filme? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais novidades sobre o longa, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar