Resumo do que de melhor aconteceu no intervalo do Super Bowl LVI

Aconteceu, na noite de ontem (13) a 56ª partida do Super Bowl, partida final da Liga de Futebol Americano da NFL. O evento, que conta com 3 intervalos e apresentações musicais, se trata da exibição de maior audiência na TV norte-americana, e por esse motivo, diversas marcas e estúdios de produção apostam nos comerciais da partida para divulgar seus produtos.

Os estúdios de cinema e plataforma de streaming tem ganhado cada vez mais destaque nos intervalos do Super Bowl, e na noite de ontem, diversos filmes e séries que irão estrear em 2022 ganharam prévias inéditas durante as pausas da partida. Assista aos vídeo liberados ontem a seguir:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O grande destaque da noite aconteceu poucos minutos antes da partida começar, quando a Marvel Studios divulgou na TV norte-americana um comercial de 30 segundos do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“. O vídeo, repleto de cenas inéditas, anuncia que o novo trailer oficial do longa foi divulgado online nos canais e redes sociais da marca. Assista aos novos vídeos a seguir:

Cavaleiro da Lua

Outro grande destaque divulgado pela Marvel durante os intervalos do jogo foi a série original Cavaleiro da Lua“, produzida para a plataforma de streaming Disney+. Como a série original estreia já no próximo mês, um vídeo promocional repleto de cenas inéditas foi veiculado nos comerciais das emissoras que exibiam a partida. Assista ao vídeo completo:

O Projeto Adam

É claro que, visando toda a audiência do jogo, a Netflix não ficaria de fora dos destaques da noite. Pensando nisso, a plataforma de streaming lançou um novo teaser de O Projeto Adam“, grande aposta original que estreia em março desse ano no serviço. O teaser foi exibido junto a pequenas prévias de outros filmes que também estreiam em 2022. Assista ao vídeo:

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Já o Prime Videoserviço de streaming operado pela Amazon, também não ficou de trás quando o assunto é grandes novidades. Durante o último intervalo da partida, a plataforma divulgou em suas redes e canais o primeiro trailer oficial de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder“. A série, baseada no universo de J.R.R. Tolkien estreia em setembro na plataforma. Assista ao trailer:

Sonic 2 – O Filme

Tal como prometido, a Sony Pictures também deu destaque a “Sonic 2 – O Filmedurante a premiação. O teaser conta com diversas cenas inéditas envolvendo os três personagens principais do filme e apresenta, pela primeira vez, uma nova arma do vilão Robotinik (Jim Carrey), um robô que faz referência ao 2D dos games. Assista:

Não! Não Olhe!

Outro grande destaque da noite foi o filme original Não! Não Olhe!“, nova produção do cineasta Jordan Peele (Corra!; Nós). O longa de terror ganhou um trailer inédito durante a manhã de ontem, e para divulgá-lo, a Universal liberou um comercial com cenas inéditas durante a partida. Assista aos vídeo a seguir:

Jurassic World: Domínio

Outro grande filme que ganhou seu primeiro trailer na última semana e também fez parte dos destaques da partida foi o longa Jurassic World: Domínio“, que reúne o elenco principal da trilogia com os atores de Jurassic Park“. trailer divulgado na semana pode ser assistido aqui, e o teaser exibido durante o Super Bowl está disponível a seguir:

Ambulância: Um Dia de Crime

Outro destaque divulgado pela Universal Pictures durante a noite de ontem foi o filme Ambulância: Um Dia de Crime“, estrelado por Jake Gylenhaal. O vídeo divulgado durante o Super Bowl conta com 30 segundos e é repleto de cenas inéditas. Assista-o a seguir:

Top Gun: Maverick

É claro que uma das estreias mais aguardadas do ano também não poderia ficar de fora da partida, e pensando nisso, a Paramount Pictures divulgou um comercial inédito de Top Gun: Maverick“. O vídeo, apresentado em parceria com a Porsche, traz algumas sequências inéditas do filme estrelado por Tom Cruise que estreia em maio nos cinemas. Asssita:

A Cidade Perdida

Outro grande destaque divulgado pela Paramount Pictures durante a partida foi o filme A Cidade Perdida“, estrelado por Sandra Bullock Channing Tatum. teaser completo conta com 30 segundos de duração e pode ser assistido a seguir:

Qual desses filmes divulgados durante o Super Bowl mais chamou a sua atenção? Está ansioso para algum desses lançamentos? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre as estreias, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar