Atores escolhidos para personagens importantes em “Percy Jackson” são revelados; o que esperar?

Desde que recebeu sinal verde da plataforma de streaming Disney+, em janeiro desse ano, a série original Percy Jackson e os Olimpianos” tem sido um dos títulos originais mais aguardados da marca. Baseada no livro de mesmo nome, a produção da série conta com a participação de Rick Riordan em seu time criativo, o que garantirá que os elementos da trama mantenham-se fiéis ao que acontece na saga.

Até o momento, os fãs já tiveram a oportunidade de conhecer os atores que interpretarão o trio principal e alguns nomes do elenco adulto da sérieDesde então, as expectativas – e as investigações – se voltaram aos atores que interpretariam outros personagens do núcleo jovem. Uma atualização a esse respeito, contudo, foi compartilhada por Rick Riordan em seu site na tarde de hoje.

Entre os nomes anunciados, é possível destacar o de Olivia Morton (And Yet They Speak; Fear, Better Now), que interpretará a personagem Nancy Bobofit, Dior Goodjohn (Glee; Uma Turma Genial) como Clarisse LaRue, Charlie Bushnell (Diário de Uma Futura Presidente; Wetworks) como Luke Castellan.

Atores escolhidos para personagens importantes em "Percy Jackson" são revelados; o que esperar?
Revelados os atores que interpretarão Clarisse, Luke e Nancy Bobofit na série (Imagem: Reprodução/IMDb/Viria/pjocastdesigns).

A respeito da escalação, é esperado que alguns fãs notem algumas diferenças nas características físicas dos personagens, mas aqui vale salientar que a diversidade do elenco é um ponto importante para a produção da série original, cujas escolhas são baseadas nas premissas de inclusão e diversidade da própria Walt Disney Company. Além disso, Riordan salientou em seu texto que o talento dos atores em questão foi o elemento central da seleção – que aprovou as escolhas de elenco.

As gravações de Percy Jackson e os Olimpianos” estão acontecendo no Mammoth Studios e em locações diversas da cidade de Vancouver, no Canadá. A produção está prevista para se prolongar até o mês de janeiro de 2022, e novas informações sobre a série devem continuar sendo divulgadas por Rick Riordan em seu site oficial, a medida que as gravações evoluem.

CONFIRA Também:
Percy Jackson | Conheça Glynn Turman, premiado ator que viverá Quíron na série do Disney+

Quais são suas expectativas pra a estreia de Percy Jackson e os Olimpianos” na plataforma de streaming? Estão ansiosos para descobrir novos nomes que farão parte do elenco do filme? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todas as novidades sobre a série, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Rick Riordan

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar